Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento nota 10 garçons atenciosos joao mais atencioso simpático parecia meu irmão meninas simpáticas tbm gostei mt do atendimento café da manhã perfeito me senti em casa estão de parabéns joao muito obrigado pelo atendimento vcs foram ótimos de mais muito bem gjp.

Data da estadia: abril de 2018
Gerente G, Gerente do(a) Prodigy Hotel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2018

Agradecemos o tempo dispensado para nos avaliar, ficamos contentes que nossos serviços tenham atendido suas expectativas.
Aguardamos você e sua família em um futuro próximo.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nossa hospedagem foi incrível! Os funcionários são sempre muito educados, simpáticos e sempre dispostos a ajudar. O quarto é super confortável e a localização é perfeita. Certamente voltarei a me hospedar aqui.

Data da estadia: maio de 2018
Gerente G, Gerente do(a) Prodigy Hotel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2018

Senhora Isabela, agradecemos o tempo dispensado para nos avaliar.
Ficamos contentes que toda nossa estrutura e serviços tenham atendido suas expectativas.
Agradecemos por seu comentários, aguardamos você e sua família em um futuro breve.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedadas no Prodigy Gramado, onde fomos muito bem atendidas, principalmente pelas funcionárias Aline e Fernanda.
Atendimento e qualidade do serviço é nota 10! Recomendamos muito o hotel, 5 estrelas!

Data da estadia: maio de 2018

Senhora Thaís, agradecemos o tempo dedicado para nos avaliar, ficamos contentes que sua estada tenha sido agradável em nosso hotel.
Agradecemos as recomendações e aguardamos você e sua família em um futuro breve.
Grato.

Publicada em 27 de abril de 2018

Excelente hotel,vale o quanto se paga, pessoas atenciosas e simpáticas prontas a atender o hóspede, se destacam o grande Bira, Laiz, Ana(atendimento vip no café), André, o jovem Eduardo, William no bar, além dos manobristas.
Hospedem-se nesse hotel, vale a pena.

Data da estadia: abril de 2018
L_Pivoto, Gerente geral do(a) Prodigy Hotel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2018

Prezado Camelo,
Agradecemos por avaliar nossos serviços. Ficamos felizes que sua estada tenha sido agradável, nossa equipe se esforça diariamente para garantir o padrão Prodigy. Esperamos recebê-los novamente quando vierem a Gramado.

Publicada em 21 de abril de 2018

O hotel tem ótima localização, a um quarteirão da Av. Borges de Medeiros e a 03 quarteirões da Rua Coberta. Perto de tudo.
Tem ótimo atendimento, com uma equipe muito educada. O café da manhã é muito bom. Quartos muito limpos. Hotel muito bem decorado.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra, Adalgisa,
Agradecemos por dedicar seu tempo em uma avaliação sobre nosso serviços. Ficamos felizes que tenham gostado da estrutura e localização do hotel. Será um prazer recebê-los novamente no Prodigy Gramado.