Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedadas no Prodigy Gramado, onde fomos muito bem atendidas, principalmente pelas funcionárias Aline e Fernanda.
Atendimento e qualidade do serviço é nota 10! Recomendamos muito o hotel, 5 estrelas!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Gerente G, Gerente do(a) Prodigy Hotel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Senhora Thaís, agradecemos o tempo dedicado para nos avaliar, ficamos contentes que sua estada tenha sido agradável em nosso hotel.
Agradecemos as recomendações e aguardamos você e sua família em um futuro breve.
Grato.

Publicada 27 de abril de 2018

Excelente hotel,vale o quanto se paga, pessoas atenciosas e simpáticas prontas a atender o hóspede, se destacam o grande Bira, Laiz, Ana(atendimento vip no café), André, o jovem Eduardo, William no bar, além dos manobristas.
Hospedem-se nesse hotel, vale a pena.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
L_Pivoto, Gerente geral do(a) Prodigy Hotel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Prezado Camelo,
Agradecemos por avaliar nossos serviços. Ficamos felizes que sua estada tenha sido agradável, nossa equipe se esforça diariamente para garantir o padrão Prodigy. Esperamos recebê-los novamente quando vierem a Gramado.

Publicada 21 de abril de 2018

O hotel tem ótima localização, a um quarteirão da Av. Borges de Medeiros e a 03 quarteirões da Rua Coberta. Perto de tudo.
Tem ótimo atendimento, com uma equipe muito educada. O café da manhã é muito bom. Quartos muito limpos. Hotel muito bem decorado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra, Adalgisa,
Agradecemos por dedicar seu tempo em uma avaliação sobre nosso serviços. Ficamos felizes que tenham gostado da estrutura e localização do hotel. Será um prazer recebê-los novamente no Prodigy Gramado.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, oferece tudo que um viajante precisa.
Bom serviço de recepção.
Design moderno.
Diária oferece bom café da manhã.
Se precisar oferecem serviço de restaurante.
Tem piscina mas acho que não é aquecida.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
L_Pivoto, General Manager do(a) Prodigy Hotel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de junho de 2018

Prezado Kubo,
Agradecemos por sua avaliação. Para a manutenção de nossos serviços é muito importante ter o feedback de nossos hóspedes, ficamos felizes que nossa localização, estrutura e serviços tenham agradado em sua estada. Esperamos revê-los em breve.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estou encerrando amanhã minha hospedagem neste hotel maravilhoso, onde os funcionários são muito atenciosos e solicito, os quartos muito bem limpo, o café da manhã é maravilhoso, só a Internet que ocila muito o sinal, mas não tenho do que reclamar!
Continuem assim!!!
PARABÉNS!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Estimado FLacerda,
Muito obrigado por avaliar sua estada conosco, é um prazer encantar nossos hóspedes. Será um muito bom tê-los novamente conosco.