“Superou as expectativas”
Avaliação sobre Cara de Mau

Cara de Mau
34 de 511 Restaurantes em Gramado
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Pizzaria Temática Cara de Mau. Aqui os Piratas Matam a sua Fome. Venha para a pizzaria mais animada e irreverente da América Latina e se surpreenda com o excelente atendimento e os sabores maravilhosos das pizzas piratas. Esperamos por você. Mas só venha se não tiver medo da nossa, Cara de Mau.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Quando me falaram do local, imaginei uma pizzaria normal com algumas pessoas que se caracterizavam de piratas, serviam pizzas e faziam alguma brincadeira. Mas ao chegar no local, me surpreendi já com a estrutura do bar, enquanto esperávamos nosso horário para entrar na pizzaria. Lugar sensacional, com uns quadros estilo antigo, poltronas! Quando entramos na pizzaria, os sabores eram os mais variados, os sabores vieram um atrás do outro, muito bom! Enquanto isso um dos piratas passava nas mesas em que as pessoas pediam música. Logo depois começou o show, que é melhor não contar, para não estragar a surpresa! Fomos na noite flashback, que seria a noite mais concorrida, nem sabíamos. Sensacional! E ainda tem uma lojinha de souvenires, para quem gosta de levar uma lembrança! Atendimento impecável. Não é barato, mas com certeza vale a pena!

Data da visita: agosto de 2021
Capitão Cara de Mau, Proprietário do(a) Cara de Mau, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ahoy,
Sequestrarei você e levarei pelos sete mares para que digas á todos como foi sua experiencia aqui no Cara de Mau.

Sejam sempre muito bem vindos a bordo.

Yohoooooooooooooooo!!!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A famosa pizzaria temática de gramado, primeira dica é chegue cedo na fila, senão vai esperar mesmo. O ambiente sensacional, muito bonito,porém bebidas com preço salgado, vai pagar num drink mais de R$50,00, a pizza é boa mas não surpreendente, talvez na sua cidade encontre mais saborosa, mas o que faz ser 5 estrelas é o conjunto de ambiente, shows, sabor.. Recomendo!

Ahoy Caique,
Será sempre um prazer receber você e sua tripulação a bordo.

Conte aos sete mares como foi sua experiência aqui no Cara de Mau. e na sua próxima vinda a Gramado você poderá reservar sua mesa e sessão, o que fará com que sua experiência seja ainda mais perfeita.

Yohoooooooooooo!!!

Capitão Cara de Mau

Ambiente muito bonito e agradável, mas o serviço é desorganizado, enquanto na fileira do meio do salão passava todos os sabores prometidos, na minha fileira não passou mais do que 20 sabores (e 15 deles só de pizza de porco).
O atendimento é ótimo e os garçons/piratas são muito simpáticos, no entanto, pagamos caríssimo para um “show” que parece que foi montado 15 minutos antes da abertura, completamente sem graça e sem o mínimo de profissionalismo.
Preço muito desproporcional com o que é oferecido. NÃO RECOMENDO.

Data da visita: agosto de 2021

JA DIZIA A MINHA ASSESSORA DE VIAGEM, VALE A PENA TUDO !!!!MUITO MAIS QUE PIZZA.

conheci o restaurante através do Instagram viajando.br que inclusive tem diversas dicas e informações bacanas.

Ahoy Fernando,
Será sempre um prazer receber você e sua tripulação a bordo.

Conte aos sete mares como foi sua experiência aqui no Cara de Mau.

Yohoooooooooooo!!!

Capitão Cara de Mau

Preço desproporcional para o que é oferecido. Pizza ok, show fraco e preço que não se justifica.

O show está mais para uma apresentação boba de palhaços. Pagamos 514,00 por 2 rodízios, 2 refrigerantes e um copo de suco.

Há opções melhores em Gramado-RS.

Os viajantes que viram Cara de Mau, também viram

Já visitou Cara de Mau? Compartilhe suas experiências!