Gramado

Avaliação sobre Cara de Mau

Cara de Mau
10 de 561 Restaurantes em Gramado
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Pizzaria Temática Cara de Mau. Aqui os Piratas Matam a sua Fome. Venha para a pizzaria mais animada e irreverente da América Latina e se surpreenda com o excelente atendimento e os sabores maravilhosos das pizzas piratas. Esperamos por você. Mas só venha se não tiver medo da nossa, Cara de Mau.

Pizzaria temática, com excelente show. Vários sabores! Garçons alegres e divertidos! Todos vestidos de piratas! Chegar cedo pois pegar 4 horas de fila de espera.

Data da visita: dezembro de 2019
CAPITAOCM, Gerente de relações com clientes do(a) Cara de Mau, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

AHOY Cintia.

Agradecemos pela sua visita e avaliação. Serão sempre muito bem-vindos à bordo! Yohooooo #Carademauécarademau

Ja tínhamos ido na Pizzaria antes, mas não no novo espaço, simplesmente fantástico, TUDO perfeito, a decoração as pizzas, os atendentes, a animação da casa, fomos comemorar o aniversario do meu filho de 7 anos, e eles fizeram que a data fosse ainda mais especial. Vale muito a pena, não deixem de ir

AHOY Juliana.

A corja de piratas malvados está em festa por sua avaliação. Será sempre um prazer receber você à bordo. Conte aos sete mares a sua experiência conosco. Yohhoooo!!!!! #carademauécarademau

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Uma pizzaria temática muito criativa, com apresentações e decoração de acordo.
(Tema de pirata)
Fui com a família e adorei!!!

Data da visita: novembro de 2019

AHOY Bernardo.

A alegria, diversão e pizza deliciosa estarão sempre a bordo! A tripulação Cara de Mau agradece a sua visita. Conte aos sete mares a sua experiência. Yohooooo!! #carademauécarademau

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Defino a pizzaria temática com uma única palavra: Fantástica. Ambiente agradável, descontraído. Você se sente cercado por piratas. Atendimento rápido e ágil. Todo mundo caracterizado. As pizzas?? São dezenas de sabores: um mais delicioso que o outro. Sabores doces e salgados. Além de tudo isso, ainda tem muita animação, shows. Com certeza, no meu retorno a Gramado repetirei a visita.

Data da visita: janeiro de 2020
CAPITAOCM, Gerente de relações com clientes do(a) Cara de Mau, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

AHOY Glauber.

A tripulação receberá doses extras de run. Ya-ha-ha-ha. Um comentário destes faz nosso Porto vibrar cada dia mais. Conte aos sete mares a sua experiência conosco e lhe aguardamos para uma nova visita. Abraços da família Cara de Mau. Yohoooooooo!! #carademauécarademau

Primeira vez que fomos, foi em setembro de 2019.. Fomos com um casal de amigos.. Adoramos.! Tanto que voltamos agora em janeiro, eu e minha esposa.
Gostamos do ambiente.. Do atendimento.. Das pizzas.. Dos shows.. Enfim.. Adoramos tudo.. Estão de parabéns!

Data da visita: janeiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com este restaurante

AHOY Marcio.

Já visitou Cara de Mau? Compartilhe suas experiências!