Gramado
Buscar

“Lugar bom e divertido.. O tempo todo.”
Avaliação sobre Cara de Mau

Cara de Mau
10 de 551 Restaurantes em Gramado
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Pizzaria Temática Cara de Mau. Aqui os Piratas Matam a sua Fome. Venha para a pizzaria mais animada e irreverente da América Latina e se surpreenda com o excelente atendimento e os sabores maravilhosos das pizzas piratas. Esperamos por você. Mas só venha se não tiver medo da nossa, Cara de Mau.

Primeira vez que fomos, foi em setembro de 2019.. Fomos com um casal de amigos.. Adoramos.! Tanto que voltamos agora em janeiro, eu e minha esposa.
Gostamos do ambiente.. Do atendimento.. Das pizzas.. Dos shows.. Enfim.. Adoramos tudo.. Estão de parabéns!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
CAPITAOCM, Gerente de relações com clientes do(a) Cara de Mau, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

AHOY Marcio.

A corja de piratas malvados está em festa por sua avaliação. Será sempre um prazer receber você à bordo. Conte aos sete mares a sua experiência conosco. Yohhoooo!!!!! #carademauécarademau

É muito massa! Desde o atendimento, as pizzas, o show, a baladinha, o ambiente é super agradável inclusive para crianças.. meu filho adorou!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

AHOY Maruja.

A alegria, diversão e pizza deliciosa estarão sempre a bordo! A tripulação Cara de Mau agradece a sua visita. Conte aos sete mares a sua experiência. Yohooooo!! #carademauécarademau

Vale cada centavo. O valor pago não é só pelo rodizio, é por uma experiência nível Disney! Todos os garçons são piratas, todo o ambiente é pirata. Até o banheiro é pirata. Só não recomendo para bebes pequenos pq é muito barulho, mas fora isso é recomendado para todas as idades! Ninguem nunca se arrependeu de ir lá!

AHOY Camila.

A tripulação ficou em festa por sua visita e sua avaliação. Aqui a tristeza anda na prancha todos os dias Ya-hahaha. #carademauécarademau

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O restaurante e toda a experiência são maravilhosos. Além de toda a decoração ser linda e o espetáculo sensacional, o atendimento é surpreendente, mesmo dentro dos personagens de pirata os garçons conseguem prestar um atendimento com excelência. Sou vegetariana e logo que cheguei todos já foram informados, fiquei com vontade de provar uma pizza que no cardápio ia carne (a boca do inferno) e fizeram uma versão especial vegetariana pra mim, que ganhou meu coração. Logo que cheguei o pirata disse que paulista achava que pizza boa só tinha em São Paulo e realmente a pizza do Cara de Mau foi a melhor que já comi na vida (todos os milhões de sabores que eu experimentei, que é melhor nem contar a quantidade de pedaços rs). Estão de parabéns em toda a experiência, desde a recepção até o fim do jantar, vale cada centavo! O cardápio é imenso, com opções para todos os gostos, várias opções de pizzas vegetarianas e pizzas doces, também. Ganhamos uma dose de rum e um kit festa para começar a balada flashback, e ainda tem a opção de comprar uma caneca exclusiva e ganhar um chopp ☠️

AHOY Lauren.

A tripulação receberá doses extras de run. Ya-ha-ha-ha. Um comentário destes faz nosso Porto vibrar cada dia mais. Conte aos sete mares a sua experiência conosco e lhe aguardamos para uma nova visita. Abraços da família Cara de Mau. Yohoooooooo!! #carademauécarademau

Local espetacular, funcionários muito atenciosos, atendimento nota 10, o show "balada", muito divertido com interação com os clientes muito legal, minha filha amou. E a pizza a melhor de Gramado/Canela sem dúvidas. Recomendo!!

AHOY Rodrigo.

Já visitou Cara de Mau? Compartilhe suas experiências!