“Diversão garantida.”

13 de 511 Restaurantes em Gramado
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

O rodízio de pizza é muito bom, com grande variedade. Os garçons trazem toda hora. Mas o melhor é a BALADA DOS PIRATAS, que levam a todos os clientes a participar, transformando o local numa danceteria.

1.073 a 1.077 de 7.905 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018

Pizzaria extremamente divertida, esperamos 02h na fila, e queríamos algo que nos surpreendesse e foi exatamente o que aconteceu. Os garçons dão um show de alegria e entretenimento, gostei muito e super indico para qualquer pessoa

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito legal pra se divertir e comer um ótimo rodízio de pizza. Atendimento muito divertido, um verdadeiro show por parte dos “piratas”. Vale a pena visitar!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei receoso com algumas avaliações que vi aqui sobre tratamento dos funcionários. Só fui para lá pois a minha primeira opção estava fechada. Me surpreendi positivamente! Muito animado, funcionários gentis e eficientes; tem cara de mau, mas entendi que faz parte do cenário! Indico para quem quer boa pizza associado a uma noite animada, regada a rum! Ambiente confortável, agradável, funcionários bons, comida boa, animação e transporte volta cortesia. Indico!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A pizza é deliciosa e tem muita variedade de sabores, o atendimento é ótimo e super divertido! O ambiente temático é surpreendente! Super recomendo!

Já visitou Cara de Mau? Compartilhe suas experiências!