“Jantar divertido”

15 de 499 Restaurantes em Gramado
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei receoso com algumas avaliações que vi aqui sobre tratamento dos funcionários. Só fui para lá pois a minha primeira opção estava fechada. Me surpreendi positivamente! Muito animado, funcionários gentis e eficientes; tem cara de mau, mas entendi que faz parte do cenário! Indico para quem quer boa pizza associado a uma noite animada, regada a rum! Ambiente confortável, agradável, funcionários bons, comida boa, animação e transporte volta cortesia. Indico!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A pizza é deliciosa e tem muita variedade de sabores, o atendimento é ótimo e super divertido! O ambiente temático é surpreendente! Super recomendo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos um experiência péssima com a atendente que realiza as solicitações das mesas. Para mim uma pessoa despreparada para tal função, de mau humor e totalmente grosseira. Estávamos prontos para desistir e fomos chamados para o jantar (após 2 horas de espera). Mas para nossa surpresa a qualidade das pizzas e o atendimento maravilhoso da equipe, fez com que nossa desastrosa impressão da pizzaria fosse melhorada. Essa Pizzaria é diferente, um misto de festa, diversão e comida boa. Só aconselho aos proprietários, a ter mais cuidado com a primeira impressão dos turistas com a pizzaria, que é na chegada ao restaurante, coloquem um pessoa com estilo da pizzaria, não somente a roupa, mas sim com toda a “magia” proposta pela pizzaria.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável maravilhoso pizza muito gostosa e garçons super animados e simpáticos
Recomendo muito

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é muito divertido e a comida é ótima, o atendimento é muito bom e os garçons piratas são muito bem humorados e atenciosos

Já visitou Cara de Mau? Compartilhe suas experiências!