“Tudo de bom”

17 de 487 Restaurantes em Gramado
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável maravilhoso pizza muito gostosa e garçons super animados e simpáticos
Recomendo muito

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é muito divertido e a comida é ótima, o atendimento é muito bom e os garçons piratas são muito bem humorados e atenciosos

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os sabores das pizzas são diferentes, o atendimento espetacular, o show dos piratas super animado!! cantaram parabéns pro meu marido, o que animou ainda mais a nossa noite. Vamos retornar!!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tematica, a pizzaria é customizada e parece o interior de um barco pirata. Todos os atendentes são piratas. As pizzas são maravilhosas. Não contei os sabores.. Mas acredito que não tem os 80 prometidos no menu, porém nem precisa tantos! É tudo muito saboroso. Certa hora, os piratas organizam um show muito animado e os cozinheiros fazem show com fogos também. É um ambiente descontraído com comida boa e muito humor. O preço é 69.90 o rodízio por pessoa, mas super vale a pena. Chegue cedo (até 18h45) porque fica lotado e a fila de espera é superior 45min.

Avaliou em 29 de abril de 2018

A pizzaria superou todas as expectativas, meu filho de 7 anos simplesmente adorou e nós adultos também nos encantamos.

Já visitou Cara de Mau? Compartilhe suas experiências!