“Delicioso! ”
Avaliação sobre Amis Restaurant

Amis Restaurant
Descrição: Amis Restaurant proporciona uma experiência gastronômica única, com ingredientes de extrema qualidade em um ambiente aconchegante!! Escolha a opção que mais lhe agrada e venha viver esta experiência gastronômica!!
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Restaurante aconchegante, bom fazer reserva. Tempero delicioso do parmegiana. Petit gateau delicioso. Recomendo.

Data da visita: julho de 2019
Michel C, Gerente de relações públicas do(a) Amis Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Agradecemos pela visita e pelo carinho. Esperamos ansiosos por uma próxima visita!

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Prato extremamente bem feito. No primor. Tempero, ponto da carne, corte excelentes! E também o ambiente aconchegante e atendimento super gentil do proprietário Cláudio.

Ao bife acompanhou um risoto de alho poró perfeito.

Super recomendo!

Data da visita: julho de 2019

Ficamos imensamente felizes em saber que gostou do nosso restaurante. Esperamos ansiosos por uma próxima visita!

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O Bife Wellington e o Magret de Canard estavam magníficos, os preços adequados e o atendimento perfeito. O ambiente poderia ser melhorado, o vidro sobre a toalha deixa o ambiente frio.

Data da visita: julho de 2019

Agradecemos pelo carinho e pela contribuição. Até a próxima visita!

Publicada 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante excelente! Pequeno, atendimento pessoalizando, rápido e MUITO educado, decoração moderna e clean, cadeiras confortáveis! Cardápio enxuto e ideal para quem quer uma experiência gastronômica de verdade em gramado. Vinhos sóbrios, preços justos e que harmonizam com os pratos. Indico o Tannat para quem escolher um prato com carme bovina. Faz jus ao top da lista do trip advisor!

Data da visita: julho de 2019

Ficamos muito felizes em saber que apreciaram nosso restaurante.
Esperamos ansiosos por uma próxima visita!

Publicada 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, impecável em seus mínimos detalhes, deliciosa e bem apresentada. Atendimento cheio de educação, extremamente gentil e simpático, não poderia ser melhor. Puro capricho. Incrível experiência, voltamos no dia seguinte e novamente foi especial. Preço justissimo. Visito Gramado pela segunda vez e certamente é o melhor restaurante que fomos.

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Amis Restaurant? Compartilhe suas experiências!