“Excelente refeição”
Avaliação sobre Amis Restaurant

Amis Restaurant
Descrição: Amis Restaurant proporciona uma experiência gastronômica única, com ingredientes de extrema qualidade em um ambiente aconchegante!! Escolha a opção que mais lhe agrada e venha viver esta experiência gastronômica!!
Publicada 14 de fevereiro de 2019

Restaurante pequeno mas muito bem organizado,bonito e com ótima localização em gramado. Gostei muito do atendimento e principalmente da comida rs, Pedi um bife wellington ao ponto e veio divino.

Data da visita: fevereiro de 2019
Michel C, Public Relations Manager do(a) Amis Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2019

Agradecemos pela visita e pelo carinho. Esperamos ansiosos por uma próxima visita!

Publicada 13 de fevereiro de 2019

A casa é pequena, mas o ambiente é bem acolhedor. Tem poucas mesas e o dono atende. Minha esposa e filha adoraram o filé Wellington acompanhado com o risoto de alho poró. Pra mim só não foi tão bom por causa do excesso de queijo pq não gosto muito, mas é questão de gosto...

Data da visita: janeiro de 2019

Que bom que vocês gostaram.
Até a próxima visita!

Publicada 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Me Surpreendi com o sabor da Comida e qualidade! Os pratos são deliciosos. Claro pedi o famoso Wellington com risoto. Super recomendo.

Data da visita: novembro de 2018

Agradecemos pela visita e pelo carinho. Esperamos encontrá-lo novamente.

Publicada 11 de fevereiro de 2019

Fomos jantar ,eu e meu marido para festejarmos a vida neste restaurante de comida saborosa, bonita aparência, vinho de preço justo e atendimento perfeito pelo Claudio que esta sempre pronto para nos orientar. O espaço é bem aconchegante. Foi uma noite maravilhosa. Super recomendo

Data da visita: fevereiro de 2019

Ficamos imensamente felizes em saber que vocês gostaram. Esperamos ansiosos por uma próxima visita!

Publicada 10 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Local aconchegante e bem localizado. Atendimento cordial,culinária francesa . Pratos de excelente qualidade e preço padrão de Gramado para uma refeição mais sofisticada. Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2019

Agradecemos pela visita e pelo carinho. Esperamos encontrá-lo novamente.

Já visitou Amis Restaurant? Compartilhe suas experiências!