“Divino”
Avaliação sobre Royal Trudel

Royal Trudel
2 de 20 Docerias em Gramado
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não deixe de experimentar essa delícia que é o Trudel, doce de origem romena, é sensacional, delicioso, uma perdição. Pedimos o de Nutella! Dispensa comentários!!!

Publicada 30 de abril de 2018

O Royal Trudel é uma loja/café pequeno que fica no Centro de Gramado e que serve uma sobremesa de comer rezando. O trudel é uma sobremesa típica da República Tcheca e consiste numa massa de pão que pode ser recheada com Nutella, doce de leite, chocolate branco, variando de preço conforme o recheio, no caso nós comemos o de Nutella e podemos garantir que não é nem um pouco enjoativo e que dá vontade de comer um, dois, três, quatro rs. É divino e vale muito a pena.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gente que delícia, vale a pena. Mesmo sem nada dentro eu comeria pois é muito bom, com um bom café então... maravilhoso. Quero um perto de casa. A massa do pão é no ponto e o açúcar e canela só realçam. Quero de novo...

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada 29 de abril de 2018

Não tenho palavras pra descrever esta gostosura. Definitivamente melhor coisa que já comi na minha vida. Parece invenção dos deuses. Já penso em voltar a Gramado só para poder comer isso de novo.

Publicada 25 de abril de 2018

Não tenho muito o que falar, pois adorei kkk. Segundo o que li na loja, é um doce romeno, uma espécie de pão assado na hora que é passado numa mistura com canela, que lembra muito churros. Você pode escolher recheios e acompanhamentos. Eu escolhi nutella com uma bola de sorvete de creme. Ahhh delicia. E eu não sou muito fã de doces não. Recomendo demais e estou querendo colocar uma fraquia aqui em Fortaleza kkk.

Já visitou Royal Trudel? Compartilhe suas experiências!