“Excelente acolhimento”
Avaliação sobre Casa Seganfredo

Casa Seganfredo
6 de 66 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: Boutique de vinhos localizada a 8km do centro de Gramado, a Vinícola tem uma topografia de morros típica da região serrana. Cenário ideal para a atividade vinífera, é hoje mais que um projeto, é um lugar mágico e encantador que queremos compartilhar com outros sonhadores.
Informações úteis: Atividades para crianças, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Acesso para cadeirante
Publicada 3 de maio de 2018

Esta pequena vinícola recebe os visitantes com cordialidade extrema . A demonstração da produção e o ritual de provas e excelente .

Mariana S, Proprietário do(a) Casa Seganfredo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de junho de 2018

Obrigada! A Casa Seganfredo agradece sua visita.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo muito a visita à vinícola! Não fica muito longe do centro de Gramado! É realizada visita pela vinícola, ocasião em que é explicado todo o processo de produção do vinho. O pessoal é muito atencioso e simpático! Além disso, ao final há degustação e possibilidade de adquirir os produtos. Os vinhos são espetaculares e o suco de uva integral é o melhor que já provei!!

A Casa Seganfredo agradece sua avaliação e espera sempre com novidades pelo seu retorno!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo a visita a vinícola .
Perto de Gramado , um charme a localização . Rodrigo , o enólogo da casa , super atencioso , degustação maravilhosa e a qualidade dos vinhos e o suco de uva sensacional . Amamos !!

Obrigada! A Casa Seganfredo aguarda por seu retorno.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos recebidos pelo Rodrigo de maneira muito simpática e demonstrando ser conhecedor da área de trabalho ( terroir, uvas, cultura geral) . Passamos 1 hora de conversa boa e excelente degustação dos vinhos ! Nao posso esquecer de elogiar o suco de uva integral sem nenhuma adição de açúcar . Adoramos e voltaremos !!!!!

Ficamos muito felizes com sua visita! É uma enorme satisfação e incentivo ao nosso trabalho receber palavras tão amáveis. A Casa Seganfredo aguarda seu retorno.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Exemplo de dedicação e amor á arte...cenário autentico da serra, quase europeu...o atendimento do Rodrigo e sua esposa nos fez sentir em casa..parabéns ! E o suco de uva melhor fo mundo. Sem exagero...os vinhos nada perdem para os chilenos...

Obrigada pelas palavras e pela visita! Temos um imenso prazer em compartilhar nossas maravilhas, esperamos seu retorno! Atenciosamente Casa Seganfredo

Os viajantes que viram Casa Seganfredo, também viram

Já visitou Casa Seganfredo? Compartilhe suas experiências!