“Preciso falar com o proprietário e não consigo.”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Lavabo andar de baixo
Dormitorio 1 embaixo
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
3 quartos, 3 banheiros, acomoda 8 pessoas
Gramado, Rio Grande do Sul

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 5
58 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
“Preciso falar com o proprietário e não consigo.”
Publicada há 2 semanas para uma estadia em janeiro de 2020

Preciso falar com o proprietário, para tirar uma duvida em relação ao imóvel urgente.
Fico no aguardo

common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Excelente!”
Publicada em 21 de novembro de 2017 para uma estadia em novembro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Excelente apartamento, localização privilegiada. Dá pra fazer tudo a pé. Localizado em uma rua sem saída, muito tranquila. O apartamento é muito aconchegante e confortável. Ficamos em 7 pessoas, com espaço de sobra.

Data da estadia: novembro de 2017
23 de nov de 2017
Prezado Gustavo , estamos contentes que você gostou do apartamento e tenha passado ótimas ferias .Obrigado e volte sempre!
Companion...
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Perfeito para aproveitar o melhor de Gramado. Excelente mesmo.”
Publicada em 14 de setembro de 2017 para uma estadia em agosto de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Além de ser muito bem cuidado e ter estrutura, o apartamento é perfeito para se aproveitar o melhor que a cidade de Gramado proporciona. Perto de tudo, não precisamos fazer uso do carro para as principais atrações da cidade.

16 de set de 2017
Prezado Dirman , muito obrigado por suas palavras , ficamos contentes que voce aproveitou bem suas ferias no nosso apartamento , volte sempre , voce e seus familiares foram otimos hospedes .
Anderson...
Orlando, Flórida
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Excelente opção em Gramado”
Publicada em 13 de setembro de 2017 para uma estadia em agosto de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Em minha primeira visita a Gramado com a família tive a sorte de encontrar esta excelente cobertura. Aconchegante, limpeza impecável, wi-fi 100% e há apenas 2 quadras da rua coberta, principal área do centro de gramado. Fizemos praticamente tudo a pé. Superou e muito nossa expectativa. Já estamos programando outra viagem para o próximo ano e com certeza será nossa primeira opção.

16 de set de 2017
Prezado Anderson ,

Ficamos contentes que voce e sua familia passaram otimas ferias no nosso apartamento , voltem sempre , voces foram otimos hospedes .
widolin
Curitiba, PR
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
“Melhor que o esperado”
Publicada em 16 de agosto de 2017 para uma estadia em agosto de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Agradável surpresa com o apartamento. Muito melhor que eu esperava. Tudo funcionou perfeitamente e os responsaveis foram solicitos e ajudaram muito. Recomendo de verdade!

28 de ago de 2017
Obrigado por suas palavras , ficamos satisfeitos que tenha gostado , volte sempre que quiser , a casa é sua . Voce e seus convidados foram otimos hospedes , recomendamos voces a todos os demais proprietarios no TripAdvisor .Cordial abraço.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar