“Excelente!”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Lavabo andar de baixo
Dormitorio 1 embaixo
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
3 quartos, 3 banheiros, acomoda 8 pessoas
Gramado, Rio Grande do Sul

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 6 avaliações)
Faça uma avaliação

1 avaliação
“Excelente!”
Publicada em 21 de novembro de 2017 para uma estadia em novembro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Excelente apartamento, localização privilegiada. Dá pra fazer tudo a pé. Localizado em uma rua sem saída, muito tranquila. O apartamento é muito aconchegante e confortável. Ficamos em 7 pessoas, com espaço de sobra.

23 de nov de 2017
Prezado Gustavo , estamos contentes que você gostou do apartamento e tenha passado ótimas ferias .Obrigado e volte sempre!
Membro do programa TripAdvisor
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Perfeito para aproveitar o melhor de Gramado. Excelente mesmo.”
Publicada em 14 de setembro de 2017 para uma estadia em agosto de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Além de ser muito bem cuidado e ter estrutura, o apartamento é perfeito para se aproveitar o melhor que a cidade de Gramado proporciona. Perto de tudo, não precisamos fazer uso do carro para as principais atrações da cidade.

16 de set de 2017
Prezado Dirman , muito obrigado por suas palavras , ficamos contentes que voce aproveitou bem suas ferias no nosso apartamento , volte sempre , voce e seus familiares foram otimos hospedes .
Anderson...
Orlando, Flórida
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Excelente opção em Gramado”
Publicada em 13 de setembro de 2017 para uma estadia em agosto de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Em minha primeira visita a Gramado com a família tive a sorte de encontrar esta excelente cobertura. Aconchegante, limpeza impecável, wi-fi 100% e há apenas 2 quadras da rua coberta, principal área do centro de gramado. Fizemos praticamente tudo a pé. Superou e muito nossa expectativa. Já estamos programando outra viagem para o próximo ano e com certeza será nossa primeira opção.

16 de set de 2017
Prezado Anderson ,

Ficamos contentes que voce e sua familia passaram otimas ferias no nosso apartamento , voltem sempre , voces foram otimos hospedes .
widolin
Curitiba, PR
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
“Melhor que o esperado”
Publicada em 16 de agosto de 2017 para uma estadia em agosto de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Agradável surpresa com o apartamento. Muito melhor que eu esperava. Tudo funcionou perfeitamente e os responsaveis foram solicitos e ajudaram muito. Recomendo de verdade!

28 de ago de 2017
Obrigado por suas palavras , ficamos satisfeitos que tenha gostado , volte sempre que quiser , a casa é sua . Voce e seus convidados foram otimos hospedes , recomendamos voces a todos os demais proprietarios no TripAdvisor .Cordial abraço.
Rita De C...
Santo Antônio de Jesus, BA
Colaborador nível 4
19 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
“Excelente escolha em Gramado”
Publicada em 26 de janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Apartamento amplo, bem arejado, equipado e mobiliado. Conta com uma área gourmet na parte de cima com utensílios para se fazer um delicioso churrasco.
Sistema de calefação em perfeito estado, muitos utensílios na cozinha. Só senti falta de um varal de chão, mas se alguém precisar, é só falar com o sr.Júlio que, com certeza, ele providenciará.Trata-se de uma pessoa muito simpática, acessível e pronta para tornar a estadia do hóspede o mais agradável possível. Amamos os 10 dias que passamos nessa acomodação.

14 de set de 2017
Muito obrigado meus amigos , a casa já é sua , retornem quando quiserem .
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar