“Perfeito para aproveitar o melhor de Gramado...”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Lavabo andar de baixo
Dormitorio 1 embaixo
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
3 quartos, 3 banheiros, acomoda 8 pessoas
Gramado, Rio Grande do Sul

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 6 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Membro do programa TripAdvisor
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Perfeito para aproveitar o melhor de Gramado. Excelente mesmo.”
Avaliou em 14 de Setembro de 2017 para uma estadia em agosto de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Além de ser muito bem cuidado e ter estrutura, o apartamento é perfeito para se aproveitar o melhor que a cidade de Gramado proporciona. Perto de tudo, não precisamos fazer uso do carro para as principais atrações da cidade.

16 de set de 2017
Prezado Dirman , muito obrigado por suas palavras , ficamos contentes que voce aproveitou bem suas ferias no nosso apartamento , volte sempre , voce e seus familiares foram otimos hospedes .
Anderson...
Orlando, Flórida
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Excelente opção em Gramado”
Avaliou em 13 de Setembro de 2017 para uma estadia em agosto de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Em minha primeira visita a Gramado com a família tive a sorte de encontrar esta excelente cobertura. Aconchegante, limpeza impecável, wi-fi 100% e há apenas 2 quadras da rua coberta, principal área do centro de gramado. Fizemos praticamente tudo a pé. Superou e muito nossa expectativa. Já estamos programando outra viagem para o próximo ano e com certeza será nossa primeira opção.

16 de set de 2017
Prezado Anderson ,

Ficamos contentes que voce e sua familia passaram otimas ferias no nosso apartamento , voltem sempre , voces foram otimos hospedes .
widolin
Curitiba, PR
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
“Melhor que o esperado”
Avaliou em 16 de Agosto de 2017 para uma estadia em agosto de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Agradável surpresa com o apartamento. Muito melhor que eu esperava. Tudo funcionou perfeitamente e os responsaveis foram solicitos e ajudaram muito. Recomendo de verdade!

28 de ago de 2017
Obrigado por suas palavras , ficamos satisfeitos que tenha gostado , volte sempre que quiser , a casa é sua . Voce e seus convidados foram otimos hospedes , recomendamos voces a todos os demais proprietarios no TripAdvisor .Cordial abraço.
Rita De C...
Santo Antônio de Jesus, BA
Colaborador nível 4
19 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
“Excelente escolha em Gramado”
Avaliou em 26 de Janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Apartamento amplo, bem arejado, equipado e mobiliado. Conta com uma área gourmet na parte de cima com utensílios para se fazer um delicioso churrasco.
Sistema de calefação em perfeito estado, muitos utensílios na cozinha. Só senti falta de um varal de chão, mas se alguém precisar, é só falar com o sr.Júlio que, com certeza, ele providenciará.Trata-se de uma pessoa muito simpática, acessível e pronta para tornar a estadia do hóspede o mais agradável possível. Amamos os 10 dias que passamos nessa acomodação.

14 de set de 2017
Muito obrigado meus amigos , a casa já é sua , retornem quando quiserem .
Jaqueline...
1 avaliação
“Ótimo”
Avaliou em 13 de Novembro de 2016 para uma estadia em novembro de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Aconhegante, confortável e bem equipada, foi ótima a estadia. Próxima a Rua Coberta. Suporte por parte do proprietário.

20 de nov de 2016
Prezada Jaqueline , muito obrigado por sua avaliação , procuro sempre deixar o apartamento em otimo estado , tenho faxineira e zeladora cuidando do apto permanentemente , alem disso é o nosso apto da familia , onde nos reunimos tambem .

Fique à vontade para voltar quando quiser , voce já é amiga da casa . E nos recomende a seus amigos!

Obrigado e grande abraço
Julio
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar