Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
TripadvisorUS$ 48
Lol.travel
eDreamsUS$ 48
PricelineUS$ 48
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 2 de novembro de 2020

Primeiramente buscamos uma hospedagem com melhor custo benefício apenas para dormir, mas quando chegamos na Casa da Fabi foi surpreendente. Fabi com seu jeito alegre, nos recepcionou tão bem, que me senti em casa. Pena que ficamos apenas 3 noites. Hoje com certeza eu voltaria não apenas pelo custo benefício, mas sim pela receptividade, acomodação maravilhosa e limpeza impecável. Recomendo à todos.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de dezembro de 2019

A pousada é maravilhosa, a Fabi é muito fofa e acolhedora, eu e minha família nos sentimos em casa. Adoramos e recomendamos. O preço é muito bom e a localização tbém e boa.A pousada é limpinha as roupas de camas cheirosas e o estilo e bem aconchegante.

Dica de quarto: Vista para o jardim
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 20 de agosto de 2019

Depois de muita pesquisa, achei a casa da Fabi, pensa numa casa maravilhosa que nos sentimos em casa. A Fabi e seu esposo são uma amor de pessoas, desde o primeiro contato que fiz com ela me encantei pelo atendimento. Cada quarto é bem decorado, todo charmoso, limpinho e perfumado. O kit café é bem servido e uma gracinha, tem sanduiche, frutas, bolo, cuca, café, leite, suco, iogurte, granola. É bem pertinho do centro, acredito que a menos de 1km da rua Coberta, mas tem uma super ladeira para chegar lá, mas resolvido com uber bem baratinho. A Fabi conquistou meu coração, pois fazia de tudo para nos agradar. Com certeza voltarei e super indico.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 24 de junho de 2019

Vir a Gramado é caro, porém vale a pena quando encontramos uma pessoa como a Fabi para nos acolher em sua casa.
Uma casa cheirosa que por onde você passa sente um cheiro tão gostoso que preciso descobrir que cheirinho bom é este kkk Nunca entrei em uma casa tão cheirosa como está... tudo bem cuidado que da gosto de ver. Sem contar a pessoa dela um amor♡
O acolhimento que muitas vezes não se encontra em hotel na casa da Fabi tem, seu esposo também é bem atencioso.
Dizendo ela que não serve café da manhã concede somente um mimo da casa - café com leite, café preto, suco de laranja, danone, cereais, banana, maçã, mamão e laranja, pão com frios pode ser ele quente na sanduicheira e bolo... Mais meninos e meninas isso pra mim é um café da manhã em casa não como assim, então pra mim está ótimo ❤

Se vier para Gramado chegue até a casa da Fabi uma linda mulher ♡ ser humano encantador.

É perto do centro, mas como não gosto de ladeira pego uber pago R$ 5.55

Super indico a Casa da Fabi.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 28 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

A Fabi e um amor de pessoa, fomos super bem recebidos! O quarto e maravilhoso, você se sente em casa mesmo, tudo maravilhosamente limpo e cheiroso! Indico demais, a localização também é ótima! Pertinho do centro!!!! Voltarei com toda certeza.

Data da estadia: dezembro de 2018