“Muito bom ”
Avaliação sobre Arcanjo Restaurante

Arcanjo Restaurante
Descrição: restaurante com amplo cardápio regional, e o unico da cidade que serve fondue.
Publicada 22 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos a sequência de fondue e fui surpreendida pela ótima qualidade. Tudo muito bem feito, saboroso e com ótima apresentação. Nem sei de qual gostei mais, todos estavam ótimos!!! Outro ponto positivo é a decoração muito bonita do restaurante. Adorei a iluminação, as cores fortes azul e amarela nas cadeiras, a parede, os lustres, o tecido, tudo! Decoração de extremo bom gosto. Achei lindíssimo. A música ambiente também estava muito agradável e de bom gosto.
Mas como nem tudo é perfeito só não gostei da área de crianças tão perto das mesas. Eu estava com meu marido, acabei sentando mais para o fundo e o lugar enchendo ficou um barulho chato de crianças - não me entendam mal, adoro crianças - mas eu estava esperando uma noite mais romântica. Talvez seria legal se os funcionários orientassem os casais sem filhos a sentarem mais isolados ou pelo menos avisarem daquela área infantil bem no meio do salão. Vi alguns casais mudando de lugar por causa disso, me arrependi de não ter mudado. Enfim, vale a pena a ida ao local, mas se quer uma coisa mais íntima e romântica sente mais na entrada do restaurante.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a família comer o Rodízio de Founde. Adoramos tudo! O atendimento e maravilhoso, a equipe muito simpática e bem preparada. O founde de excelente nível, com uma proposta diferenciada é muito ficar valor bem apropriado ao que oferece.
Como sugestão apenas, colocar um videogame no espaço Kids.

Publicada 26 de agosto de 2018

Escolhemos a sequencia de fondue e nos agradou bastante.
Tinham varias opcoes em todas as sequencias (queijo, carnes, chocolate)
Atendimento bastante cordial e atencioso.
Ambiente bonito. Restaurante com estacionamento coberto.

Publicada 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, fondue de queijo estava ótimo, variadas opções de carnes, mas o fondue de chocolate foi o diferencial!

Excelente escolha!

Publicada 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Nunca mais... uma tragédia... péssimo atendimento, apertaram as mesas para atender mais pessoas, vendem uma imagem que não representa a realidade, você sai fedendo sem ter conseguido comer o que pediu. No dia em que fomos uma mesa de um cliente quebrou, no lugar de retirarm aceitaram que um casal sentasse nela... trocaram os pratos, super demorado, fomos embora pois não desejamos ir até o fim de um filme que era realmente inesperado. Vários casais reclamando e todos fedendo a gordura de um fondue péssimo... sem morangos! Bem, isso é o que vimos dos demais reclamando, pois depois da entrada e do fondue de carnes fomos embora. Reclamamos do atendimento e qualidade e nem desculpas pediram. E cobraram bem!Estava na cara que as mesmas pessoas que serviam eram as que mesmas corriam e preparavam os pratos na cozinha... pois sumiam por cerca de 40-50 min. Uma VERGONHA.

Data da visita: julho de 2018
VivianeSmiderle, Gerente do(a) Arcanjo Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2018

Impossível ir a uma casa de fondue sem ter cheiro de carne grelhada, temos dois salões e um ao lado do outro, nesse dia que você veio tinhamos um grande evento no segundo salão, essas pessoas as quais você se refere atendiam também esse salão coordenando o evento,a mesa não quebrou ela tem um acoplamento movél removivel. como você fala de um fondue sem morangos se você foi embora na sequência de carnes??? onde ainda não lhe foi servido a sequência com frutas???

Os viajantes que viram Arcanjo Restaurante, também viram

Já visitou Arcanjo Restaurante? Compartilhe suas experiências!