“NÃO VOLTO MAIS”
Avaliação sobre Granpiacer

Granpiacer
Opções: Reservas
Descrição: O Granpiacer é um restaurante para você viver momentos e sabores. Queremos garantir que os momentos vividos em nossos ambientes serão sempre maravilhosos e os sabores degustados, inesquecíveis. Viva uma experiência única. Ao meio-dia servimos buffet livre e pratos executivos, e à noite pratos à la carte e pizzas do forno à lenha. Deixe aqui seu comentário ou depoimento.
Publicada 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Vamos já fazem mais de 2 anos e está cada vez pior. Os garçons parecem moscas tontas andando de um lado pro outro sem atender ninguém e muitas mesas reclamando da demora principalmente para virem pedir o que vamos beber e vir trazer as bebidas. O molho 4 queijos estava azedo, a carne sem sal, o ravióli foi o pior que já comi. A desorganização dos garçons é evidente e atrapalha.

Data da visita: abril de 2019
Chrisccr, Proprietário do(a) Granpiacer, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2019

Olá! Perdoe-me pela demora em responder, mas ainda não tinha o acesso ao painel administrativo do Trip.
Quero, desde já, agradecer pelo comentário, visto que apenas as pessoas que gostam ou, que se preocupam com o lugar, descrevem sobre algum fato ocorrido.
Realmente, não é normal esta desorganização e, muito menos, a má qualidade nos pratos que apresentamos, por isso, gostaria de lhe pedir, em meu nome e em nome do Restaurante, minhas sinceras desculpas.
Entendo que este pedido não faz voltar no tempo e resolver o problema ocorrido, mesmo assim, gostaria de lhe pedir que retornasse....que voltasse a nos visitar e, preferencialmente, que neste seu retorno pedisse por mim, para que eu possa desculpar-me pessoalmente.
De qualquer forma, ficam minhas sinceras desculpas e meu convite para que possamos te receber novamente e, desta vez, atendê-lo da melhor maneira possível e correta com a qual um cliente com a tua importância merece.
Abraço e te aguardo.

Publicada 9 de março de 2019 via dispositivo móvel

Gostamos muito do Granpiacer, comida bem preparada e saborosa por um bom preço. No almoço serve pratos executivos e a noite a la carte e pizza. Ótima opção no shopping Iguatemi.

Data da visita: março de 2019
Publicada 8 de março de 2019 via dispositivo móvel

Comida muito deliciosa. Cardápio bem variado, atende a todos os gostos. Comemos uma salada de entrada com abacaxi e camarão que estava muito boa. Pratos bem servidos para 2 pessoas. So o que fica a desejar é que poderiam abonar o valor do estacionamento dos clientes, ja que o local fica dentro do shopping.

Data da visita: março de 2019
Publicada 5 de março de 2019

Restaurante sofisticado ... tem várias opções no menu // As pizzas são saborosas // Desta vez, pedi um bacalhau com batatas e azeitonas estava super delicioso. // O preço que é salgado, pois o valor do meu prato foi de 95,00. // o prato do meu namorado .. um filé quatro queijos era bem simples pelo preço cobrado// ambiente agradável, principalmente nas mesas que ficam na área envidraçada. // bom atendimento.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 22 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O preço assusta, mas a quantidade e a qualidade fazem valer. De entrada polvo com vinagrete. Estava salgado, mas aceitável. De prato abadejo com molho de camarão e palmito, bom, muito bom. Mas a Estela da festa foi a sobremesa: um bownie que mais parecia uma nave espacial. Vale a visita, mas prepare o bolso!

Data da visita: fevereiro de 2019

Os viajantes que viram Granpiacer, também viram

Já visitou Granpiacer? Compartilhe suas experiências!