“Bom custo x beneficio ”
Avaliação sobre Via Six Fast Food

Via Six Fast Food
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almocei duas vezes e gostei, variedade no buffet boa e saborosa.
Lugar limpo e agradável, recomendo a única coisa que deixo de sugestão é sobre o aviso de que possui estacionamento, o aviso está dentro do restaurante e como o lugar não fica junto ao restaurante para quem não é de caxias dificulta para achar.

Publicada 6 de julho de 2017

A comida tem sabor bom, mas peca nos detalhes. (massa passada, carne dura).
A variedade é boa, tem pra todos os gostos. (a polenta frita estava ótima!)
Valor um pouco acima da média dos buffets (R$ 40,90/KG)
Dei uma espiada na cozinha, estava muito organizada e limpa, isso pra mim faz toda diferença.
Atendimento muito cordial.
Acesso apenas por escadas.

Publicada 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa e ótimo atendimento. Além disso, tem bastante variedade, a comida está sempre quentinha e o preço é justo. A única coisa que acho cara é a sobremesa.

Publicada 11 de março de 2017

Comida caseira, de boa qualidade por um preço justo (R$40 o Kg). Funcionários atenciosos .Sobremesas deliciosas ( cobradas a parte por Kg também).

Publicada 14 de dezembro de 2016

Para o almoço, a melhor opção em buffet é este restaurante. Apesar de ficar na sobre loja de um edifício (acesso por escadas), vale o sacrifício. As comidas são excelentes e de alta qualidade. Não pode deixar de comer a sobremesa romeu e julieta, é sensacional.

Os viajantes que viram Via Six Fast Food, também viram

Já visitou Via Six Fast Food? Compartilhe suas experiências!