“Ambiente agradável e cardápio delicioso!”
Avaliação sobre Gelatti

Gelatti
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 3 de maio de 2018

Ambiente muito agradável e aconchegante, bem localizado e um cardápio delicioso. Especialmente os sorvetes com sabores variados e sucos naturais.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sorvetes artesanais maravilhosos, servidos em taças incrementadas ou na tradicional casquinha, com um sabor único!

Avaliou em 22 de fevereiro de 2018

Fui apenas uma vez para visitar o ambiente. Chegando lá, só tinha umas 5 ou 6 opções de tortas já prontas (não muito em conta) e sabotes de sorvetes bem convencionais, embora fossem feitos artesanalmente!

O cardápio é quase todo feito de taças de sobremesas caras - não há opções muito acessíveis. Pelo que eu gastei lá, teria comido ótimas tortas em outras confeitarias e ainda sobraria troco.

Avaliou em 11 de maio de 2017

Sorvete artesanal maravilhoso, eu recomendo o sorvete ao forno, perfeito tanto no verão quanto no inverno. Atendimento perfeito, e ambiente confortável.

Avaliou em 30 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Lugar agradável atendimento simpático acompanhado do mais tradicional sorvete da cidade. Serve tortas e cafés .

Os viajantes que viram Gelatti, também viram

Já visitou Gelatti? Compartilhe suas experiências!