“Ótima opção para amoço”
Avaliação sobre Quinta Estação

Quinta Estação
Avaliou em 14 de junho de 2014

Buffet a quilo diferenciado, com otimas opções de saladas. Tres tipos de peixes, e também grelhados. Sobremesas muito boas também. Ambiente gostoso. Preço? claro que é maior do que nos outros lugares, mas a qualidade da comida e do lugar compensam. Vale à pena!

• Ambiente

Avaliou em 7 de junho de 2014

Bom ambiente, excelente comida, muita variedade para almoço. Ótima opção de buffet a quilo para o almoço, inclusive, em alguns dias têm comida japonesa em um espaço diferenciado. No entanto, o preço é um pouco alto para ser a opção de restaurante para almoçar todos os dias. O preço acaba selecionando o público que lá almoça. Não é nenhuma fortuna, mas existem outras opções na cidade onde você pode se alimentar bem com custo mais acessível.

Avaliou em 29 de maio de 2014 via dispositivo móvel

O buffet não acompanha a beleza do lugar. O preço então nem se fala... R$ 47,90 o kg pra servir polenta frita e frango assado meia boca? Faça-me o favor! Demora no atendimento das bebidas. Ponto super positivo é o grill e a variedade de sobremesas.

Avaliou em 12 de maio de 2014

Bom ambiente, com boa comida, bem variada. No dia que eu fui, tinham 3 opções de peixe, mais carne e frango. A comida é de qualidade e o atendimento também, porém o preço é, na minha opinião, injustificavelmente alto. Talvez na quarta-feira valha a pena, pois segundo os anúncios é servido sushi. Não tem estacionamento.

• Ambiente
Avaliou em 16 de abril de 2014

O almoço servido no local é de qualidade e o atendimento também. Recomendo a visita. Fica em uma área nobre e atende bem o público.

Os viajantes que viram Quinta Estação, também viram

Já visitou Quinta Estação? Compartilhe suas experiências!