O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Booking.com
R$ 304
Reembolso integral antes de sáb., 25 de mai.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Priceline
R$ 304
Reembolso integral antes de sex., 24 de mai.
Sem pagamento antecipado
Go to your Happy Price
Vio.com
R$ 203
Café da manhã incluído
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Lucas Marquadt

Muito bom

Avaliação sobre Intercity Caxias do Sul
4,0 de 5 círculosPublicada 11 de nov. de 2022
Hotel com excelente estrutura, quartos amplos e modernos! Estacionamento é pago, 30R$ a diária.

Oque deixou a desejar foi o café da manhã! Reposição era muito lenta, sempre estava faltando alguma coisa!
Data da estadia: novembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
andressa costa, Gerente geral de Intercity Caxias do Sul, respondeu a esta avaliação
Respondida 16 de nov. de 2022
Olá Trek! Sua opinião é muito importante para nós!
Obrigada por nos permitir receber sua percepção.
Esperamos lhe rever em breve.

Atenciosamente
Andressa Costa
Gerente Geral
Intercity Caxias do Sul
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
Exterior view
Booking.com
R$ 270
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 270
  • ZenHotels.com
    R$ 229
  • Trip.com
    R$ 265
0.4 km de Intercity Caxias do Sul
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Booking.com
R$ 316
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 259
  • Lol.travel
    R$ 250
  • Algotels
    R$ 276
2.9 km de Intercity Caxias do Sul
Wi-fi gratuito
Piscina
Booking.com
R$ 307
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 307
  • Lol.travel
    R$ 231
  • Algotels
    R$ 264
3.6 km de Intercity Caxias do Sul
Wi-fi gratuito
Piscina
Booking.com
R$ 248
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 248
  • Agoda.com
    R$ 249
  • Vio.com
    R$ 248
0.7 km de Intercity Caxias do Sul
Wi-fi gratuito
Piscina
Booking.com
R$ 186
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 186
  • Skyscanner.com
    R$ 179
  • Vio.com
    R$ 186
3.5 km de Intercity Caxias do Sul
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Agoda.com
R$ 266
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
Sem taxas, apenas ótimas ofertas
    4.1 km de Intercity Caxias do Sul
    Booking.com
    R$ 284
    R$ 272
    Reembolso integral
    Sem pagamento antecipado
    • Priceline
      R$ 272
    • Skyscanner.com
      R$ 271
    • Vio.com
      R$ 272
    4.3 km de Intercity Caxias do Sul
    Wi-fi gratuito
    Estacionamento gratuito
    Booking.com
    R$ 223
    Sem pagamento antecipado
    • Priceline
      R$ 223
    • Trip.com
      R$ 166
    • Agoda.com
      R$ 223
    4.7 km de Intercity Caxias do Sul
    Wi-fi gratuito
    Estacionamento gratuito
    Booking.com
    R$ 266
    R$ 218
    Reembolso integral
    Sem pagamento antecipado
    • Priceline
      R$ 266
    • Trip.com
      R$ 239
    • Vio.com
      R$ 221
    4.3 km de Intercity Caxias do Sul
    Wi-fi gratuito
    Estacionamento gratuito
    Booking.com
    R$ 143
    Reembolso integral
    Sem pagamento antecipado
    • Priceline
      R$ 143
    • Agoda.com
      R$ 143
    4.2 km de Intercity Caxias do Sul
    Wi-fi gratuito
    Estacionamento gratuito
    Caxias Do Sul: veja mais hotéis
    Avaliações (848)
    Filtrar avaliações
    848 resultados
    Pontuação dos viajantes
    333
    351
    109
    31
    24
    Tipo de viajante
    Época do ano
    IdiomaTodos os idiomas
    Mais idiomas
    Pontuação dos viajantes
    333
    351
    109
    31
    24
    Veja a opinião dos viajantes:
    Filtros selecionados
    Filtrar
    Atualizando...
    22 a 27 de 848 avaliações
    Publicada em 18 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

    Hotel cobra adiantado, 100% da estadia no ato do check-in, o que por si só ja é errado, mas ainda se nega a entregar a nota fiscal no check-in, alegando que entregam no check-out incluindo eventuais extras.
    Ora, ou cobram no check-in e dao a nf do valor cobrado no mesmo ato e fazem o mesmo procedimento na saida com despesas adicionais ou cobram tudo junto na saida e dando uma unica nota na saida. Mas não, querem cobrar adiantado mas nao entregar a nota quando se paga.

    Dica de quarto: Nao paguem sem antes garantirem que a nota sera entregue no ato do pagamento.
    Data da estadia: outubro de 2022
    Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    Obrigado, FedericoPischel
    Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    andressa costa, Gerente geral de Intercity Caxias do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2022

    Olá Frederico, obrigado por dedicar um tempo para compartilhar o seu feedback.
    Esta é a forma de trabalhar da hotelaria em geral, na entrada o hóspede paga suas diárias e na saída seus extras, e a nota fiscal é entregue na saída do hóspede, nosso procedimento é igual, e jamais nos negaremos a emitir qualquer nota fiscal, somos uma empresa séria.
    Esperamos recebê-lo muito em breve em nosso hotel!

    Atenciosamente
    Andressa Costa
    Gerente Geral
    intercity Caxias do Sul

    Denunciar resposta como inadequada
    Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
    Publicada em 11 de outubro de 2022

    Hotel muito bem localizado, ao lado do Shopping Villagio, boa estrutura e quartos confortáveis. O único ponto que precisa ser melhorado é o café da manhã que é bem simples. Já fiquei em hoteis de menor porte com café da manhã de excelente qualidade.

    Data da estadia: setembro de 2022
    • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
      • Custo
      • Qualidade do sono
      • Atendimento
    Obrigado, Gustavoiazpeck
    Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    andressa costa, Gerente geral de Intercity Caxias do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2022

    Olá Gustavo! Sua opinião é muito importante para nós! Obrigada por nos permitir receber sua percepção.
    Fizemos uma atualização em nosso café da manhã recentemente, investimos em materiais, novos itens, café diferenciado, ficou muito legal, venha novamente para experimentar!

    Esperamos lhe rever em breve.

    Atenciosamente
    Andressa Costa
    Gerente Geral
    Intercity Caxias do Sul

    Denunciar resposta como inadequada
    Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
    Publicada em 10 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

    Restaurante horrível, demorado, atendimento ruim, sem cardápio de bebidas, pedi um vinho q chegou após a janta , hambúrguer seco e sem todos ingredientes, não condiz com as 4 estrelas do hotel, ter q pedir guardanapo e talheres num restaurante ala carte, e a comida ficar esfriando até isso chegar e péssimo,
    Comida mal feita e ruim

    Dica de quarto: Não coma no restaurante do hotel
    Data da estadia: setembro de 2022
    Tipo de viagem: Viajou com a família
    Obrigado, AlineDeMartini
    Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    andressa costa, Gerente geral de Intercity Caxias do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2022

    Olá Aline,
    Agradecemos sua avaliação!
    Ela nos ajuda a todos os dias melhorarmos. A respeito de sua refeição, o gerente do restaurante já está reforçando os procedimentos e intensificando os treinamentos com a equipe, para garantir a excelência no serviço.
    Até logo!

    Atenciosamente
    Andressa Costa
    Gerente Geral
    intercity Caxias do Sul

    Denunciar resposta como inadequada
    Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
    Publicada em 24 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

    Eu e meu marido fomos até o hotel para tomar café da manhã. Como temos o Prime Gourmet, aproveitamos para conhecer. O café em si é uma delícia, porém, com pouca variedade de alimentos. O local é muito limpo e organizado e os atendentes simpáticos.

    Data da estadia: agosto de 2022
    Tipo de viagem: Viajou em casal
    Obrigado, renataconcatto
    Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    andressa costa, Gerente geral de Intercity Caxias do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2022

    Olá Renata! Sua opinião é muito importante para nós!
    Obrigada por nos permitir receber sua percepção. Teremos já nas próximas semanas muitas novidades em nosso café.

    Esperamos lhe rever em breve.

    Atenciosamente
    Andressa Costa
    Gerente Geral
    Intercity Caxias do Sul

    Denunciar resposta como inadequada
    Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
    Publicada em 21 de agosto de 2022

    Atualmente o Intercity Caxias do Sul não condiz com a qualidade e conforto das hospedagens anteriores.
    O café-da-manhã caiu bem a qualidade e em oferecimento de alimentos, como bolos, pães, frios e frutas.
    Tem alguns quartos reformados e outros que precisam passar pela reforma para manter a qualidade.
    O que continua valendo a hospedagem é a localização e a atenção do staff.
    Voltem ao padrão Intercity anterior, pois pretendo voltar nos próximos meses e gostaria de reencontrar o padrão e qualidade Intercity de outrora .

    Data da estadia: agosto de 2022
    • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
      • Localização
      • Limpeza
      • Atendimento
    Obrigado, marcoantonio42k
    Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    andressa costa, Gerente geral de Intercity Caxias do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2022

    Olá Marco Antonio! Sua opinião é muito importante para nós!
    Obrigada por nos permitir receber sua percepção, teremos muitas novidades no café da manhã em breve, estamos trabalhando muito pra isso.
    Esperamos lhe rever em breve.

    Atenciosamente
    Andressa Costa
    Gerente Geral
    Intercity Caxias do Sul

    Denunciar resposta como inadequada
    Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
    Veja mais avaliações