Preços mais baixos para sua estadia
R$ 304
Reembolso integral antes de sáb., 25 de mai.
Café da manhã incluído
Priceline
R$ 304
Reembolso integral antes de sex., 24 de mai.
Go to your Happy Price
Vio.com
R$ 203
Café da manhã incluído
Lucas Marquadt

Muito bom

Avaliação sobre Intercity Caxias do Sul
4,0 de 5 círculosPublicada 11 de nov. de 2022
Hotel com excelente estrutura, quartos amplos e modernos! Estacionamento é pago, 30R$ a diária.

Oque deixou a desejar foi o café da manhã! Reposição era muito lenta, sempre estava faltando alguma coisa!
Data da estadia: novembro de 2022
Problemas com esta avaliação?
Respondida 16 de nov. de 2022
Olá Trek! Sua opinião é muito importante para nós!
Obrigada por nos permitir receber sua percepção.

Exterior view
    R$ 179
3.5 km de Intercity Caxias do Sul
Agoda.com
Sem pagamento antecipado
Sem taxas, apenas ótimas ofertas
    4.1 km de Intercity Caxias do Sul
    4.3 km de Intercity Caxias do Sul
    4.2 km de Intercity Caxias do Sul
    Caxias Do Sul: veja mais hotéis
    Publicada em 18 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel cobra adiantado, 100% da estadia no ato do check-in, o que por si só ja é errado, mas ainda se nega a entregar a nota fiscal no check-in, alegando que entregam no check-out incluindo eventuais extras.
    Ora, ou cobram no check-in e dao a nf do valor cobrado no mesmo ato e fazem o mesmo procedimento na saida com despesas adicionais ou cobram tudo junto na saida e dando uma unica nota na saida. Mas não, querem cobrar adiantado mas nao entregar a nota quando se paga.

Dica de quarto: Nao paguem sem antes garantirem que a nota sera entregue no ato do pagamento.
    Data da estadia: outubro de 2022
    Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    andressa costa, Gerente geral de Intercity Caxias do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2022

Olá Frederico, obrigado por dedicar um tempo para compartilhar o seu feedback.
    Esta é a forma de trabalhar da hotelaria em geral, na entrada o hóspede paga suas diárias e na saída seus extras, e a nota fiscal é entregue na saída do hóspede, nosso procedimento é igual, e jamais nos negaremos a emitir qualquer nota fiscal, somos uma empresa séria.
    Esperamos recebê-lo muito em breve em nosso hotel!

intercity Caxias do Sul

Publicada em 11 de outubro de 2022

Hotel muito bem localizado, ao lado do Shopping Villagio, boa estrutura e quartos confortáveis. O único ponto que precisa ser melhorado é o café da manhã que é bem simples. Já fiquei em hoteis de menor porte com café da manhã de excelente qualidade.

Data da estadia: setembro de 2022
    • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
      • Custo
    andressa costa, Gerente geral de Intercity Caxias do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2022

Olá Gustavo! Sua opinião é muito importante para nós! Obrigada por nos permitir receber sua percepção.
    Fizemos uma atualização em nosso café da manhã recentemente, investimos em materiais, novos itens, café diferenciado, ficou muito legal, venha novamente para experimentar!

Publicada em 10 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Restaurante horrível, demorado, atendimento ruim, sem cardápio de bebidas, pedi um vinho q chegou após a janta , hambúrguer seco e sem todos ingredientes, não condiz com as 4 estrelas do hotel, ter q pedir guardanapo e talheres num restaurante ala carte, e a comida ficar esfriando até isso chegar e péssimo,
    Comida mal feita e ruim

Dica de quarto: Não coma no restaurante do hotel
    Data da estadia: setembro de 2022
    andressa costa, Gerente geral de Intercity Caxias do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2022

Olá Aline,
    Agradecemos sua avaliação!
    Ela nos ajuda a todos os dias melhorarmos. A respeito de sua refeição, o gerente do restaurante já está reforçando os procedimentos e intensificando os treinamentos com a equipe, para garantir a excelência no serviço.
    Até logo!

intercity Caxias do Sul

Publicada em 24 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos até o hotel para tomar café da manhã. Como temos o Prime Gourmet, aproveitamos para conhecer. O café em si é uma delícia, porém, com pouca variedade de alimentos. O local é muito limpo e organizado e os atendentes simpáticos.

Data da estadia: agosto de 2022
    andressa costa, Gerente geral de Intercity Caxias do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2022

Olá Renata! Sua opinião é muito importante para nós!
    Obrigada por nos permitir receber sua percepção. Teremos já nas próximas semanas muitas novidades em nosso café.

Publicada em 21 de agosto de 2022

Atualmente o Intercity Caxias do Sul não condiz com a qualidade e conforto das hospedagens anteriores.
    O café-da-manhã caiu bem a qualidade e em oferecimento de alimentos, como bolos, pães, frios e frutas.
    Tem alguns quartos reformados e outros que precisam passar pela reforma para manter a qualidade.
    O que continua valendo a hospedagem é a localização e a atenção do staff.
    Voltem ao padrão Intercity anterior, pois pretendo voltar nos próximos meses e gostaria de reencontrar o padrão e qualidade Intercity de outrora .

Data da estadia: agosto de 2022
    • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    andressa costa, Gerente geral de Intercity Caxias do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2022

Olá Marco Antonio! Sua opinião é muito importante para nós!
    Obrigada por nos permitir receber sua percepção, teremos muitas novidades no café da manhã em breve, estamos trabalhando muito pra isso.