Preços mais baixos para sua estadia
R$ 302
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Algotels
R$ 272
Reembolso integral antes de qua., 27 de mar.
269 a 274 de 846 avaliações
Publicada em 16 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Aquele hotel que da vontade de voltar, c bilhetinhos da camareira, chuveiro dos sonhos, cama cheirosa e atendimento nota 10. Tem salão de Beleza, noite da pizza toda quinta e um bar que vale a visita. Se está em dúvida, pode ir sem medo, recomendo!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Vinicio B, Gerente geral de Intercity Caxias do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2016

Olá, Débora

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de setembro de 2016

Muito bom o hotel, pena alguns detalhes... a manutenção da piscina poderia ser um pouco melhor assim como a disposição de bancos ou cadeiras para quem não quer entrar na água. Não curti também a questão de não ser avisada que a academia estaria em manutenção e sem acesso durante a minha estada, do mesmo modo que o voucher disponibilizado na minha reserva não foi autorizado o uso durante a estada.

Data da estadia: agosto de 2016

Olá, Maira

Muito obrigado pelo seu comentário.
Com relação ao detalhes relatados, pedimos desculpas pelo ocorrido e atentaremos para que não ocorram manutenções sem a comunicação prévia a nossos hóspedes.

Publicada em 15 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, padrão da rede, com check in e check out muito ágeis, quarto limpo e confortável e bom café da manhã, itens que fazem a escolha pela rede uma escolha quase sempre bem recompensada.

Olá, Celso

Publicada em 15 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Muito bem localizado. Quartos e banheiros bem espaçosos. O café da manhã é excelente com grande variedade, tem até espumante, bom para quem não está a trabalho. O restaurante também é muito bom. O serviço é excelente, todos foram extremamente educados. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2016

Olá, Ana Lucia

Publicada em 11 de setembro de 2016

Fiquei hospedado no Intercity Premium de Caxias do Sul por 3 noites e gostei muito do hotel.

Funcionários prestativos em todos os momentos. Um excelente buffet de café da manhã e uma ótima localização (próximo do Shopping Iguatemi).

O hotel tem uma boa estrutura com academia, piscina e quadra de tênis. No entanto, a academia abre às 7h de segunda a sexta-feira e às 9h aos fins de semana e feriados (horário que não ajuda nem um pouco aqueles hospedados aí a negócios e que querem se exercitar antes de sair para o trabalho).

Os quartos são espaçosos e confortáveis. No entanto, possuem uma péssima acústica (ouve-se tudo o que se passa nos quartos vizinhos). Alguns dos meus colegas, hospedados em outros quartos (em outros andares), reclamaram da mesma coisa.

No mais, o hotel é excelente e voltarei a me hospedar aqui em uma próxima viagem a Caxias do Sul.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá, Thiago