Personal Royal Hotel(Caxias Do Sul)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
Samuara Hotel(Caxias Do Sul)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

• Café da manhã
Ibis Caxias Do Sul(Caxias Do Sul)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Estacionamento grátis
Bandeira Hotel(Caxias Do Sul)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Cosmos Hotel(Caxias Do Sul)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 40/diária.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel localizado no Centro de Caxias do sul, possui estaciomento porém não incluso na diária (valor 18,00). Café da manhã com variedades e bem servido. Funcionários atenciosos. Quarto grande, limpo e confortável.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Michel M, Gerente do(a) Swan Tower Caxias do Sul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Prezado Sr Renato, em primeiro lugar aproveitamos esta oportunidade para agradecer-lhe por escolher o Swan Tower Caxias como destino e por dispor de seu tempo preenchendo o nosso questionário de avaliação de serviços. Gostaríamos de reforçar que ficamos muito satisfeitos com o comentário recebido referente ao hotel. Esperamos poder revê-la novamente e cada vez mais poder surpreendê-la positivamente com melhorias em nossa estrutura e refinamento em nossos serviços.

Avaliou em 28 de abril de 2018

O custo do estacionamento deveria ser citado na ocasião da reserva. Surpreendeu nos na chegada ao balcão
No quarto somente o colchão me chamou atenção. No demais bom hotel avaliei com nota 8,5 Bom mesmo.

Dica de quarto: Camas devem trocar colchão
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Michel M, Gerente do(a) Swan Tower Caxias do Sul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Prezado Sr Altair, em primeiro lugar aproveitamos esta oportunidade para agradecer-lhe por escolher o Swan Tower Caxias como destino e por dispor de seu tempo preenchendo o nosso questionário de avaliação de serviços. Aceite nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes. Estamos empenhados em constantemente melhorar a qualidade do hotel para continuarmos merecedores de sua lealdade à nossa marca. Em sua próxima hospedagem, esperamos poder comprovar-lhe o exposto e poder ouvir comentários sobre as melhorias não somente em nossa estrutura bem como serviços agregados. Gostaríamos de reforçar que ficamos muito satisfeitos com o comentário recebido referente ao hotel. Esperamos poder revê-la novamente e cada vez mais poder surpreendê-la positivamente com melhorias em nossa estrutura e refinamento em nossos serviços.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Ema lguns casos permitir a extesão de pelo menos 1h30 para Checkout. Isso permite ao menos retornarmos pro hotel para um banho antes de seguir para o aeroporto após reuniões nas empresas de Caxias do Sul.

Dica de quarto: Uma garrafinha de água como cortesia para os que já se hospedaram mais 3 vezes no hotel. Apenas para mostrar que há uma lembrança dos hospedes.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr DSAI, Em primeiro lugar aproveitamos esta oportunidade para agradecer-lhe por escolher o Swan Tower Caxias como destino e por dispor de seu tempo preenchendo o nosso questionário de avaliação de serviços. Gostaríamos de reforçar que ficamos muito satisfeitos com o comentário recebido referente ao hotel. Esperamos poder revê-la novamente e cada vez mais poder surpreendê-la positivamente com melhorias em nossa estrutura e refinamento em nossos serviços.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Equipe atenciosa: em poucos minutos montaram a cama extra no quarto. Infraestrutura: piscina aquecida, sala de ginástica sempre limpos. Localização: área central da cidade. Apenas o café da manhã do último dia é que parecia ter os páes e bolos do dia anterior, mas nada que influencie negativamente a avaliação geral do final de semana que passei lá com minha família.

Dica de quarto: Como estava com minha filha de 9 anos, a cama extra ficava ao lado da janela a mesma não tinha grades, fiquei preocupado.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr Jorge, Em primeiro lugar aproveitamos esta oportunidade para agradecer-lhe por escolher o Swan Tower Caxias como destino e por dispor de seu tempo preenchendo o nosso questionário de avaliação de serviços. Gostaríamos de reforçar que ficamos muito satisfeitos com o comentário recebido referente ao hotel. Esperamos poder revê-la novamente e cada vez mais poder surpreendê-la positivamente com melhorias em nossa estrutura e refinamento em nossos serviços.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Muito satisfeito, resolveram meu problema com a NFE na mesma hora sem hesitar. Isso demonstra o compromisso e a honestidade com o cliente. Quartos muito bons, limpos e confortáveis. café da manhã muito bom e maravilhoso! Estão de Parabéns.

Dica de quarto: andar alto.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Michel M, Gerente do(a) Swan Tower Caxias do Sul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Prezado Sr Leandro, Em primeiro lugar aproveitamos esta oportunidade para agradecer-lhe por escolher o Swan Tower Caxias como destino e por dispor de seu tempo preenchendo o nosso questionário de avaliação de serviços. Gostaríamos de reforçar que ficamos muito satisfeitos com o comentário recebido referente ao hotel. Esperamos poder revê-la novamente e cada vez mais poder surpreendê-la positivamente com melhorias em nossa estrutura e refinamento em nossos serviços.