Caxias Do Sul

“Excelente opção”
Avaliação sobre Fellow’S Gastropub

Fellow’S Gastropub

O lugar é sensacional. Realmente não parece que estamos no Brasil. Ambiente agradável, cervejas self service (grande ideia) e gastronomia nota 10. Gostei e recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
fellowsgastropub, Proprietário do(a) Fellow’S Gastropub, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Recebemos seu comentário com muita alegria, Eduardo. És sempre muito bem vindo! Abraço

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar bem montado, com bom ambiente. Mas ao pedir uma porção de fish and chips, veio batata frita comum e cubos de peixe a milanesa, com duas maioneses, tudo sem sabor, sobrando apenas o gosto de olho de soja. Ao pedir se tinha algum molho de pimenta, para disfarçar o sabor, não tinham disponível.
O lugar tem potencial, mas precisa melhorar na comida.

Data da visita: janeiro de 2020

Agradecemos o seu comentário e levaremos essa informação adiante para que todos os nossos clientes tenham uma experiência agradável em todos os sentidos na Fellow's. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência.

Publicada 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Infelizmente minha primeira avaliação que ficou aquém da experiência.
Fui a primeira da mesa a pedir o prato, antes mesmo da bebida, e simplesmente não veio (tinha visto ainda pelo whats o cardápio e já sabia o que queria provar) Chegaram os pratos de todos da mesa, comeram e naaaaada do meu.
Questionei a um dos garçons que estava passando se demoraria muito, ele conferiu no cartão da comanda e disse que sequer foi lançado.
Aí falei com o garçom q fez o pedido e ele disse que não lembrava sobre minha solicitação.
Nem um pedido de desculpa foi proferido.
Então, p-a-r-a-b-é-n-s pela postura adotada quando erram com o cliente. Ó, show, sqn!

Data da visita: janeiro de 2020

Seu comentário é importante para nós pois buscamos de forma permanente melhorias em todos os nossos serviços. Uma mudança, implementada recentemente, foi a substituição do nosso sistema para melhoria dos processos em geral e para que situações como essa não ocorram. Por isso valorizamos muito comentários como o seu. Mesmo assim, conversaremos com a nossa equipe a respeito. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido pois nossos esforços e objetivo são de que todos os nossos clientes sejam bem atendidos e vivam momentos agradáveis na Fellow's.

Publicada 16 de janeiro de 2020

bar com cara de PUB, cervejas artesanais de excelente qualidade, toda comida preparada na parrilla, ótimo ambiente, música agradável e TVS em todas as paredes, vale a visita !!! Sistema self service para extração de cerveja é muito legal, toma a quantidade que deseja e pode experimentar todos os oito estilos que a casa oferece

Ficamos muito felizes com seu comentário! Obrigado pelo carinho! Abraços

Os viajantes que viram Fellow’S Gastropub, também viram

Já visitou Fellow’S Gastropub? Compartilhe suas experiências!