O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (290)
Filtrar avaliações
290 resultados
Pontuação dos viajantes
98
139
41
6
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
98
139
41
6
6
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
9 a 14 de 290 avaliações
Publicada em 29 de abril de 2018

Hotel com bom atendimento, tanto no hotel como no restaurante, pude usar academia em horário fora do autorizado previamente, o café da manhã foi bom, estava limpo e sem sinais de deterioração, porém o chuveiro poderia ser melhor, ducha com pouca potência, mesmo assim recomendo para quem precisa viajar e ficar hospedado com qualidade e com preço adequado.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, guilherme37
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PersonalRoyalHotel, Gerente de relações com clientes do(a) Personal Royal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Muito Obrigada por sua avaliação, Sr. Guilherme! Ficamos felizes em receber sua avaliação. Esperamos revê-lo em breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

olá sou Fabiano,hotel é muito bom café da manhã ótimo.tem ala carte bom.só tem qualificar serviço dos garçons totalmente sem treinamento tem investir e contratar um Maitre. hotel merece ter um profissional que treine os garçons. as vezes barato sai caro.precisa profissionais que estejam treinados.e conheçam o cardápio do hotel que saibam te oferecer um vinho ,licor ,wisk que tenham prazer em atender.hotel so tem ganhar

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, preto2912
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PersonalRoyalHotel, Gerente de relações com clientes do(a) Personal Royal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Olá, Fabiano! Agradecemos sua avaliação, que é de grande contribuição para nosso hotel. Aproveitamos também para lhe informar que para melhor atender nossos clientes, contratamos um Maitre para nossa equipe. Esperamos revê-lo em breve! muito obrigada.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de abril de 2018

Atendimento excelente, recepção, eventos, manutenção. Mas especialmente da Sra. Erica e do Sr. Celito, setor de eventos.

Espaço/Estrutura: Muito bom

Equipamentos (Rocha Sonorização): Muito Bom

Restaurante/Coffee: Excelente

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Tendência C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PersonalRoyalHotel, Gerente de relações com clientes do(a) Personal Royal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Olá! Agradecemos sua avaliação, estaremos repassando seus elogios para os nossos colaboradores. Esperamos velos novamente em breve! Obrigada.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de abril de 2018

Somos clientes do hotel e novamente optamos por fazer um evento no Personal. Equipe super flexível, disponível e muito solícita. Destaque para o atendimento da querida Érica, que não poupa esforços para atender os clientes. Desta vez utilizamos a sala Bento Gonçalves em formato auditório. Ficou ótimo! Também utilizamos o serviço de alimentação do hotel, que esteve muito bom! Hotel super bem localizado. Oferece estacionamento a um preço super justo. Indico!

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Cândida L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PersonalRoyalHotel, Gerente de relações com clientes do(a) Personal Royal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá, Sra. Cândida! Agradecemos seus elogios, e estaremos repassando para a nossa equipe! Estamos contentes em ler sua avaliação, esperamos revê-la em breve! Obrigada.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive por 3 noites no hotel e em 2 o telefone do quarto estava com problemas! Para fazer solicitações à recepção e room service precisei descer até a recepção.
Tentei ligar também do celular diretamente para o hotel e o telefone geral do hotel atm do não estava funcionando!

Em contra partida, preciso destacar o atendimento do funcionário do restaurante Cassiano. Que foi muito gentil e solícito!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Aline Z
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PersonalRoyalHotel, Gerente de relações com clientes do(a) Personal Royal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de abril de 2018

Boa tarde Sra. Aline, agradecemos sua avaliação e pedimos desculpas pelo ocorrido. Estaremos repassando seu elogio para o nosso colaborador! Esperamos vê-la novamente em uma próxima oportunidade.Obrigada.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações