Priceline
Go to your Happy Price
Agoda.com
Sem taxas, apenas ótimas ofertas
Salete Maria S
Florianópolis, SC

Vale muito o Custo Benefício

4,0 de 5 círculosPublicada 28 de mar. de 2024
Participando do 5º Car Colletion de Caxias do Sul, ficamos hospedados no Hotel Travell Inn Axten .
Hotel muito bom, quarto amplo, limpo, cama confortavel, elevador panoramico ao lado do shopping Iguatemi.
Ótimo café da manhã com diversas opções;
Restaurante do hotel oferece buffet a la carte no jantar ( Pago a parte)

Em todos os setores funcionários gentis e educados sempre prontos a tornar a sua estadia prazeirosa.

Também tem uma passarela que sai direto do hotel e atravessa a avenida para o shopping proporcionando segurança para pedestres.
Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
    R$ 245
    R$ 228
0.6 km de Travel Inn Axten Caxias do Sul
    R$ 250
Piscina
Apartamento duplo single com cortina blackout
  • Skyscanner.com
    R$ 206
  • Trip.com
Caxias Do Sul: veja mais hotéis
Publicada em 21 de março de 2024 via dispositivo móvel

Instalações limpas, quarto grande com camas confortáveis, bom café da manhã, academia equipada e piscina térmica. Agradecimento especial a Luriane e demais meninas do frontdesk que são super simpáticas e profissionais deixando assim nossa estada mais agradável.

Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de janeiro de 2024

Hotel atendeu nossas expectativas quanto ao conforto, limpeza, atendimento. as Crianças aproveitaram muito a piscina aquecida! devido a proximidade ao shopping, voce tem uma facilidade muito grande quanto a escolha de refeições. recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 9 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Ficamos apenas uma noite no hotel. As instalações são boas, novas e muito bem limpas. O quarto quádruplo tem um tamanho bom, as camas são boas. O banheiro também achei um tamanho bom, não era apertado. Café bem servido, tudo muito gostoso. Localização boa, perto do shopping.

Data da estadia: agosto de 2023
Publicada em 30 de agosto de 2023

Um dos piores hotéis para se hospedar. Equipe hostil e serviço de governança péssimo. Não sei se por sermos de outro Estado e ser cultural o tratamento diferenciado é discriminatório das pessoas da região. Não recomendo.

Dica de quarto: Busque indicações de amigos
Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de junho de 2023

Sou hoteleiro de Gramado e fui com meu esposo conhecer Caxias e levei um casal de amigos que trabalha com turismo também, amei do começo ao fim, limpeza e o apartamento com tudo novinho, me chamou o banheiro top e a cama de ótima qualidade , a localização perfeita do lado do shopping, voltaremos com certeza.

Dica de quarto: Aproveite o shopping do lado do hotel e vá a pé.
Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal