“Excelente opção em galeto ”
Avaliação sobre Casa DiPaolo

Casa DiPaolo
Reservar com
Não há disponibilidade em Casa DiPaolo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante italiano com premiado rodízio de galeto, grelhados e pratos expressos. Com o título de "Melhor Galeto do Brasil" por 11 anos consecutivos pelo Guia Quatro Rodas, a rede de restaurantes oferece diversos tipos de vinhos e a típica culinária italiana da serra gaúcha, servida à vontade, quando o cliente deseja: sopa de capeletti, salada de batata com maionese, radicci, pão colonial, queijo à dorê, polenta na chapa, galeto al primo canto, diferentes variedades de massas e molhos, grelhados e sobremesas. A alegria em bem servir e a qualidade são marcas registradas do Grupo DiPaolo. Aproveite! São 12 unidades pelo Brasil: Bento Gonçalves, Gramado, Garibaldi, Caxias do Sul, Porto Alegre, Quarta Colônia, Itapema (SC) e São Paulo (SP).
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo galeto. Bom atendimento. Preço junto. Vale a pena conhecer. É bem tradicional. É a casa que mais gosto em Caxias do Sul para galeto.

GerenciaDP, Gerente de relações com clientes do(a) Casa DiPaolo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Ficamos felizes em saber que você gosta e nos prestigia, Reinaldo. Agradecemos muito a sua avaliação. Volte sempre!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambientevé muito bom, com divisórias, boa iluminação e conforto. Mas, infelizmente, não posso dizer o mesmo quanto a comida. As massas estavam com molhos doces demais e ralos demais. As carnes em especias a costela de porco era requentada e com consistência estranha. Não há opções para vegetarianos/veganos e cilíacos, a não ser salada de radici. O atendimento foi muito bom, garçons sempre atentos, mas com caras tristes/cansadas.

Obrigado pela sua avaliação, Dafny. Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória. Nossa missão é fazer com que os clientes saiam de nossos restaurantes sempre mais felizes do que quando chegaram. Trabalhamos incansavelmente em todos os nossos 12 restaurante para encantar o cliente. Investimos muito na decoração do ambiente, em treinamento de atendimento e, principalmente, na qualidade da nossa cozinha. As opções para veganos e sem glúten podem ser solicitadas ao garçon, sempre lembrando que nosso ambiente não é próprio para intolerantes pois, como produzimos todas as massas e o pão no próprio restaurante, existe grande possibilidade da contaminação cruzada. Fica o convite para que possamos lhe atender novamente e, aí, sim, lhe encantar com alegria à vontade.

Publicada 22 de abril de 2018

Mesmo sendo de Caxias do Sul foi minha primeira vez neste restaurante. Escolhemos opção de prato "galeto" optamos por não comer os grelhados. Excelente local, espaçoso, agradável, com ótimo atendimento. Ótimo também foram os pratos servidos. Muito bom o esquema de solicitar o tipo de massa e o tipo de molho por pessoa. Experimentei o espaguete bolonhesa e o tortéi com molho de tomate seco e estava tudo maravilhoso. Sugiro como acompanhamento um suco de uva branco bem gelado (para os motoristas).

Que maravilha, Marcelo! Ficamos muito felizes em saber da sua experiência. Nossa recompensa e alegria vem da satisfação dos nossos clientes. Venha nos visitar mais vezes!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção para quem deseja saborear uma deliciosa sopa de agnolini. Sopa servida a vontade acompanhada de pão caseiro quentinho.
Ambiente muito aconchegante e atendimento exemplar.

Muito obrigado pela sua avaliação! Nossa missão é fazer com que os clientes saiam de nossos restaurantes sempre mais felizes do que quando chegaram. Vamos anotar sua sugestão. Esperamos que você volte a nos visitar em breve.

Publicada 9 de abril de 2018

Para quem visita a cidade esperando comer galeto e massas, este é o local indicado. Vários opções no cardápio, além, é claro, de outros tipos de carnes. Molhos e temperos bem preparados, desde a salada até o último prato servido.

GerenciaDP, Gerente de relações com clientes do(a) Casa DiPaolo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2018

Ficamos felizes em saber que você gostou. Agradecemos muito a sua avaliação. Volte sempre!

Já visitou Casa DiPaolo? Compartilhe suas experiências!