Caxias Do Sul

“Muito bom!”
Avaliação sobre IOSHI Japanese Food

IOSHI Japanese Food
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fomos na sexta à noite.... as 18:30 tentamos fazer reserva já não tinha mais... bom sinal!
Fomos sem reserva e chegamos pouco antes das 20 hrs e conseguimos mesa ainda...
Self service no peso porém se o valor passar do preço do livre, vc é avisado que passou pro livre... recomendo pegar livre pois não tem como comer pouco.
Muito bom a questão das crianças o livre ser R$ 39,00... adulto R$ 79,00..
Ambiente muito bom, bem decorado, acústica boa.
Self service muito bom, variedade e qualidade muito boa.
Entre os restaurantes de culinária japonesa que fui em Caxias, pra mim foi o melhor.
Não dei nota máxima devido não ter estacionamento próprio e por ter faltado hot no self service (crianças adoram)

Super recomendo

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Um dos restaurantes japoneses melhores de Caxias do Sul. Comida ótima, atendimento excelente, buffet com bastante variedades de sushis, sashimis, hots, yakisoba...

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 20 de novembro de 2019

Ambiente impecável, super aconchegante e o atendimento bom, comida deliciosa.
Estávamos em 10 pessoas, alguns escolheram o buffet de sushi, outros pratos quentes. Todos adoraram. O buffet é super completo, e para quem pede o livre há opções que podem vir à mesa quando solicitados.
O valor é dentro do padrão.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 8 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

O sushi é uma delícia, mas é uma pena que não tenham opção de Festival servido na mesa. O Buffet livre aos domingos custa 79,90 e inclui temakis.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 16 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente maravilhoso e com atendimento muito bom.
Primeira vez que visito e super recomendo.
O serviço é buffet e é tudo fresquinho, feito na hora na sua frente, maravilhoso.
Drinks super interessantes, bem feitos e lindos.
Recomendo ir sem pressa, pois há filas.
No mais, tudo ótimo.

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram IOSHI Japanese Food, também viram

Já visitou IOSHI Japanese Food? Compartilhe suas experiências!