“Muito Bom”
Avaliação sobre La Barca Sushi Bar

La Barca Sushi Bar
Publicada 4 de maio de 2018

Bastante variedades, atendimento rápido, lugar bem aconchegante. Tem bastante opções doces, o que eu adoro.

Publicada 11 de janeiro de 2018

O restaurante tem a opção de buffet livre de sushis que inclui temaki, yakissoba, shimeji..
Fui no dia do camarão frito.. Buffet com poucas opções, yakissoba bem salgado, Temakis bons, camarão não estava crocante. Para mim deixou um pouco a desejar.
Pelo preço que cobram (R$59,90) poderia ser melhor. Não retornarei, pois tem outros restaurantes bem melhores referente ao custo x benefício.

Publicada 31 de dezembro de 2017

Estive no local apenas uma vez e acabei não retornando. Os sushis não são ruins, mas acho que alguns deles, sobretudo os doces, pecam por trazer uma roupagem que foge muito do tradicional, com inclusão de chocolates e outras coisas que não combinam (no meu modo de ver). Mas, pra quem quer conhecer, vai fundo, pode ser que goste!

Publicada 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é lindíssimo, senão um dos temáticos mais belos da cidade. Atendimento é muito bom também. É pequeno mas muito aconchegante. Sushi gostoso, mas não excepcional. Bem básico, mas bem mesmo. Melhorando variedade e a qualidade dos quentes daria nota máxima.

Publicada 21 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante oferece culinária japonesa e mexicana. Conheço a japonesa. Você pode escolher entre bufê livre ou pedir um dos pratos do cardápio. A carta de vinhos é predominantemente da vinícola Perini(ótima) e as peças de sushi e sashimi são muito bem preparadas.

Os viajantes que viram La Barca Sushi Bar, também viram

Já visitou La Barca Sushi Bar? Compartilhe suas experiências!