“Que jantar delicioso!”
Avaliação sobre Golde's Restaurante

Golde's Restaurante
Descrição: Nós oferecemos uma fusão de comida mediterrânea e asiática (também vegetariana e vegana) que você pode desfrutar com uma excelente vista para o oceano! Um ambiente bonito e um super-serviço o ajudam a relaxar em harmonia.
Publicada 3 de maio de 2018

Olha, tenho que dizer que superou minhas expectativas.

Eu e meu marido fomos jantar e fomos surpreendidos positivamente em diversos sentidos, em especial após ler diversas avaliações aqui.

Ambiente: muito gostoso, mesas dispostas com espaço adequado, bem ventilado e, dada a altura, com uma vista ampla da praia (não pude aproveitar, pois fomos à noite rs), da rua e, dependendo, da Lua.

Atendimento: excelente, simpático porém discreto e não invasivo, garçon dominava o cardápio (inclusive deu dicas de drinks que nem estavam no cardápio, rs).

Bebidas: excelentes, saborosos e adequadamente apresentados. Optamos por drinks com GIn - a tradicional tônica e um outro especial da casa, com macerado de frutas vermelhas (previamente curtidas com espumante, eu acho, esqueci! rs).

Pratos: variedade excelente, atende diversos paladares. Optamos por um risoto com salmão, e um domburi de frango picante. Ambos deliciosos, muito bem apresentados e adequadamente temperados.

Com certeza retornaremos a este restaurante em novas visitas à Pipa... em especial de dia, para conhecer a vista maravilhosa.

Goldes R, Owner do(a) Golde's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Bom dia Gisele!

Obrigado pelo seu feedback detalhado, estamos muito satisfeitos que você gostou.
Infelizmente, só abrimos às 18:00 h, porque está muito quente durante o dia. Mas se você nos avisar com antecedência, você pode apreciar o belo pôr do sol com uma bebida a partir das 17:00 h.

Até a próxima
Petra e equipe.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que feliz escolha!
Fomos comemorar aniversário de casamento numa noite chuvosa, restaurante estava “vazio” e o atendimento foi surpreendente. som de bom gosto, decoração rica em detalhes e a comida, NOSSA, a comida foi um caso à parte!! Escolhi um salmão grelhado ao molho de vinho branco que estava maravilhoso e meu marido escolheu um spaguetti de camarão que estava invejável !! Eu comi o meu de olho o dele! Tudo perfeito! Voltaria diversas vezes se morassemos próximo! Parabéns a toda equipe! Vocês fizeram nosso dia mais especial

Petra D, Owner do(a) Golde's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Muitooo obrigada por sua avaliação detalhado e estamos muito feliz que o seu aniversario de casamento foi bom :-)

Desejamos-lhe muitos anos felizes juntos e estamos ansiosos para sua próxima visita!

Att.,

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente em todos os termos .. Atendimento / servico de alta qualidade , comida muito saborosa excelente ambiente espetacular ... Um dos melhores restaurante da praia da pipa ! Sem duvida voltarei .

Oi Raphael,

É sempre um prazer tê-lo no restaurante e estamos ansiosos para a sua próxima reserva.

Até logo,

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um menu internacional fora do trivial, atendimento perfeito, preço justo, ambiente agradável (levemente sofisticado) e pratos muito saborosos e fartos!
O menu dispõe de algumas massas tradicionais, mas também conta com pratos de influência alemã e tailandesa. Comi uma sopa de camarão muito saborosa e de fino preparo e uma costelinha com um molho excepcional, ambos muito bem servidos. Minha esposa pediu uma Caesar Salad, muito farta mas normal (não dava pra ser diferente, rsrs), apenas sentiu falta dos crotons.
Recomendo, acho uma excelente opção em Pipa.

Petra D, Proprietário do(a) Golde's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Olá Davi!

Obrigado pelo seu feedback detalhado. Nós estamos contentes que você tenha gostado conosco. E a próxima vez eu garanto que a salada tem crotons... como precisa que ser ;-)

Saudações e até a proxima,

Publicada 12 de março de 2018

Atendimento maravilhoso da equipe, extremamente solicita. Preço bom e comida de alta qualidade. Voltaremos em breve, e super recomendamos!

Petra D, Owner do(a) Golde's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018

Oi Fernanda,

Obrigado pelo seu bom feedback.

Estamos ansiosos para sua próxima visita!

Os viajantes que viram Golde's Restaurante, também viram

Já visitou Golde's Restaurante? Compartilhe suas experiências!