“Muito bom!! ”
Avaliação sobre Mirante Sunset Bar

Mirante Sunset Bar
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: O bar está aberto de terça a sábado 16:00-19:00 . Situado no topo da Pousada Mirante de Pipa, tem uma vista maravilhosa do pôr do sol na praia de Pipa no meio da natureza e os pássaros. Um lugar mágico ! As sextas-feiras e sábados tem música ao vivo e os outros dias uma seleção especial de músicas seguem o por do sol. Venham a pé, pois a caminhada em meio a mata faz a chegada especial.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Escadas/elevadores, Banheiros
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A vista é incrível do por do sol, há varios níveis de mirante, possibilitando você escolher qual preferir! Tem o valor de 20,00 por pessoa (meio salgado) mas também há música ao vivo (no dia que eu fui, foi xote) e os atendentes bem dispostos a ajudar! Voltaria novamente!

MirantedePipa, Gerente do(a) Mirante Sunset Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Agradecemos imensamente por seus comentários e informamos que estamos abertos regularmente de terça a domingo das 16 às 19 hs.

Sua opinião é muito importante pra nós!

Temos sempre novidades para tornar ainda mais agradável o visual e o por do sol.

Aguardamos por uma nova visita...

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente. Otima vista como 50% dos restaurantes de pipa. Com o diferencial q vc paga a entrada q n é revertida em consumação. Na nigth ok mas ate de tarde a entrada é cobrada. Péssimo modelo de serviço!!!

Tourist trap!!!

MirantedePipa, Gerente do(a) Mirante Sunset Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Sua opinião é muito importante pra nós!

Agradecemos seu feedback e lamentamos pelo mau entendido.
Nossa equipe sempre atende de forma educada e cortez todos os clientes que nos visitam, os tratando com respeito e educação.
Todo estabelecimento particular privado depende de faturamento para se manter, por isso temos que cobrar entrada pois muita gente sobe no bar achando que é um local para tirar fotos e não consome. Trata-se de um bar em uma área privada com um custo para manter.
Sentimos muito não ser do seu agrado. Ficamos a disposição.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente sensacional e vista espetacular.

Peca no atendimento. Atendentes colocaram uma turma para furar a fila e garçonete não tratando bem os clientes.

MirantedePipa, Gerente do(a) Mirante Sunset Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Sua opinião é muito importante pra nós, mas quando é dia de lotação máxima o atendimento tem que ser corrido!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Então paga 20 reais pra entrar , falar a verdade vi muita gente reclamando que antes cobrava e era revertido em consumo! Claro que seria ótimo, mas eu pagaria para ir novamente! Que lugar, que vibe, que delícia! Cerveja gelada, por do sol perfeito, lugar lindo, som incrível! Se for a pipa não tem como não ir no mirante! Muito amor por esse lugar!

Olá Ana Carolina, primeiramente agradecemos por compartilhar conosco suas observações.

Precisamos lhe informar que a cobrança de consumação mínima é indevida por lei, por isso não é possível reverter a taxa de entrada em consumo. Então cobramos uma taxa de entrada e o consumo é opcional, caso contrário entram muitas pessoas sem gastar nada só para contemplar o local e nós temos que ter algum valor mínimo para sustentar a estrutura funcionando, além dos funcionários, temos gastos de manutenção, energia, água, impostos e etc.
O valor é de R$ 10 por pessoa de terça a quinta + domingos e R$ 20 por pessoa somente aos sábados e feriados quando tem musica ao vivo.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O mirante bar no por do sol é imperdivel se vc vai a Pipa! Na natureza, com som ambiente ao vivo muito agradavel! O cardapio de doces era bem mais interessante q o de salgados! Mas pouco importa pq vale a visita mesmo q seja para um drink no por do sol!

MirantedePipa, Gerente do(a) Mirante Sunset Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Sua opinião é muito importante pra nós!

Aguardamos por uma nova visita...

Os viajantes que viram Mirante Sunset Bar, também viram

Praia da Pipa, RN
Praia da Pipa, RN

Já visitou Mirante Sunset Bar? Compartilhe suas experiências!