Publicada em 19 de fevereiro de 2016

A recepção foi ótima, a pousada melhor ainda, gostei da decoração gostei dos quartos gostei muito um lugar maravilhoso, pessoas maravilhosas, paisagens especiais muito bom mesmo! recomendo!!! logo mais estarei de volta!

Data da estadia: março de 2015
Publicada em 16 de fevereiro de 2016

A estadia foi muito boa, só não curti muito a iluminação do quarto, que era muito rústica... tinha que ligar a luz do banheiro para me arrumar. Fora isso, foi tudo muito bom ;) ah e o fato de não ter geladeira no quarto.

Dica de quarto: Quarto com banheiro privativo
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Já estive três vezes no Todu e a cada hospedagem uma novidade, melhorando sempre. Pousada maravilhosa, com uma equipe nota 10 de um excelente atendendo e ainda tem um café da manhã delicioso. Além de tudo é super bem localizada, com todo conforto para os apaixonados por Pipa. Sempre indico o Todu e com certeza é um lugar que voltarei sempre. Saudades de Pipa, saudades do Todu!!!!

Data da estadia: janeiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Marcus Vinicius A, Proprietário do(a) Todu Resto-Home, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2016

Olá Jaque!!
Oque falar de você?? Sempre nos prestigiando desde o início!! Creio que de todos nossos hospedes você foi a única que vem acompanhando cada mudança, cada melhoria e com isso vem fazendo parte de nossa história todos os dias!! Muito obrigado por todos momentos e sorrisos!! Sempre um prazer receber você, cliente nota 1000!!!
Muito obrigado também por sua avaliação, ninguém melhor que você para dizer se as coisas estão indo bem. Esperamos melhorar mais a cada dia e já te digo, em Julho teremos mais novidades, a pousada está ficando show!!!
Grande beijo do seu amigo aqui de Pipa!!
Arenas.

Publicada em 7 de fevereiro de 2016

Muito legal, aconchegante, bem localizada, muito charmosa, uma boa opção para quer quer ficar numa pousada super bem localizada, visando custo benefício. Próxima as principais praias e restaurantes. Diferencial de preço, inclusive com restaurante no local.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 6 de fevereiro de 2016

Local bem aconchegante, excelente localização e o ambiente é bem agradável,o recepcionamento é maravilhoso atendimento nota 1000000, gostei muito de me hospedar com vocês e com certeza voltaremos em breve!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá!!
Sempre um prazer receber você!! Muito obrigado por sua visita e avaliação, esperamos melhorar ainda mais para em uma próxima ocasião lhe surpreender com mais novidades!! Sempre bom receber pessoas como vocês!! Serão sempre bem vindos!!
Em breve teremos mudanças por aqui, em Julho vem mais novidades!!
Muito obrigado por nos prestigiar!!
Grande abraço.
Arenas.