3 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 27/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 27/06/21
Hurb
Cancelamento gratuito até 01/07/21
Hotels.comUS$ 154
PricelineUS$ 151
Trip.comUS$ 147
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 22 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Tudo impecável. Muito bom gosto e conforto no meio da natureza. Todos os atendentes muito cordiais, comida excepcional. Destaque para o café da manhã. Fiquei nas acomodações com piscina privativa e foi excepcional... voltaria com certeza e inclusive já estou providenciando o retorno! Indico de olhos fechados!

Data da estadia: março de 2021
Ana Beatriz Simonetti, Proprietário do(a) Bupitanga Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Olá Laura!
Ficamos felizes que tenha aproveitado bastante seus dias conosco.
Trabalhamos sempre com muito prazer para tentar atender e superar as expectativas de nossos hóspedes.
Esperamos poder recebê-la muitas outras vezes.

Publicada em 20 de abril de 2021

Fomos ao bupitanga, eu e minha esposa, em um final de semana de abril. Um ambiente de acolhimento, com o cuidado percebido nos mínimos detalhes (o bangalô é um espetáculo!), somada à posição privilegiada no chapadão de Pipa, deixando de brinde uma paisagem de tirar o fôlego. A piscina, convidativa, pede atenção, tendo um lindo farol como visual. Além disso, atendimento educado e gentil. A gastronomia é bastante saborosa: experimentem as opções do cardápio!

Olá Nicácio!

Publicada em 19 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fomos ao Bupitanga e ficamos extremamente satisfeitos. A estadia foi muito boa, com atendimento de excelência, acomodações confortáveis e um restaurante fantástico. Não temos nada a questionar, só agradecer. Voltaremos mais vezes com certeza.

Olá Thiago!

Publicada em 11 de abril de 2021

Fui ao Bupitanga este final de semana, em plena pandemia, e tive uma experiência segura e agradabilíssima. O hotel é tão bom que os hóspedes não precisam sequer sair de lá! O ambiente é limpo, tranquilo, lindo, conservado! Eu e meu namorado tivemos tudo do bom e do melhor! Provamos da comida do bar da piscina, fomos ao restaurante pela noite e tomamos café da manhã no dia seguinte e, em suma, ambas as refeições foram muito boas, saborosas e de combinações criativas! Para os amantes de academia, ainda há uma espaço com ótimos equipamentos para exercício! Enfim, o hotel é um fenômeno: agradaria da minha avó até os meus (futuros) filhos!

Data da estadia: abril de 2021
Ana Beatriz Simonetti, Proprietário do(a) Bupitanga Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2021

Olá Luiza!
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para seu fim de semana!
Seus generosos comentários mostram que estamos no caminho certo.
Ficamos felizes que tenham aproveitado bastante seus dias conosco.
Esperamos poder recebê-la muitas outras vezes.

Publicada em 11 de abril de 2021

O Bupitanga Hotel foi além do esperado! Com um espaço extremamente aconchegante, conectado com a natureza, privativo e de serviço impecável, ficamos muito satisfeitos com nossa estadia. Além de tudo isso, a cozinha do hotel é demais! Mesmo com as diversas opções que se tem na praia da Pipa, da pra ficar só dentro do hotel e ser bastante feliz! Vale muito a pena! Faz jus a todos os títulos de referência que tem.

Olá Raphael!
Obrigada por ter escolhido nosso hotel para seu fim de semana!
Seus generosos comentários mostram que estamos no caminho certo.
Ficamos felizes que tenham aproveitado bastante seus dias conosco.