“Excelência”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Blanc Residence

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 3 pessoas
Praia da Pipa, Tibau do Sul, Rio Grande do Norte

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 20 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“CANCELAMENTO DE RESERVA”
Publicada em 21 de março de 2019 para uma estadia em março de 2019
pessoas acharam esse avaliação útil

Reservei 2 (duas) diárias para o período de 19 a 21 de abril de 2019 no Blanc Residence Pipa, cada uma por R$1600,00 reais, perfazendo um total de R$3200,00, através do PRÓPRIO SITE para um grupo de 6 pessoas. Recebi normalmente a confirmação da minha reserva via email e, para a minha surpresa, a Sra. Cristina entrou em contato comigo no dia seguinte informando que os valores seriam outros. Mais que o dobro, na verdade! Alegou simplesmente falha no sistema, cancelou a reserva unilateralmente antes do prazo e não fez qualquer esforço para solucionar a quebra de contrato.

Data da estadia: março de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
mcaliman
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Excelência”
Publicada em 18 de janeiro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Localização no centro de pipa, estrutura da casa moderna e muito agradável. Todos os cômodos em ótimo estado com ar condicionado, piscina legal e vaga para 2 carros, etc.

Gostaria de deixar um agradecimento especial à Cristina quem nos recepcionou durante toda a estadia, estando presente todos os dias. Muito solícita e gentil.

Data da estadia: dezembro de 2017
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Hospedagem de qualidade!”
Publicada em 14 de janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Muito confortável e bem localizado! A proprietária Cristina é simpática e muito atenciosa. Quarto muito confortável. O espaço é excelente! Muito bem localizado pois está a 5 minutos andando do centro de Pipa. A piscina é ótima e o café da manhã delicioso! Adoramos e com certeza retornaremos! Recomendo para quem procura conforto, privacidade e boa localização. Algumas sugestões construtivas para Cristina: a) oferecer toalhas de praia; b) colocar uma rede; c) em relação a piscina é preciso ver a questão da borda pois a cerâmica não foi boleada e com isso é cortante e pode machucar alguém. É preciso dar um acabamento arredondado na borda da piscina pois o risco existe! Tem garagem privativa e as amenidades de banho da L’ occitane um mimo só!

Data da estadia: janeiro de 2018
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
“Uma casa hotel”
Publicada em 22 de dezembro de 2016 para uma estadia em outubro de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

As Instalações são bem confortáveis, tudo que se quer de uma suite, com a comodidade de uma residencia! Café da manhã muito gostoso e bem servido. A proprietária Cristina é muito simpática, tratando os hospedes com cortesia e profissionalismo. A localização é muito boa, ficando nas proximidades da parte mais turística e ao mesmo tempo com um afastamento estratégico na hora do descanso. Local bem seguro, com cerca elétrica, o que aumenta esse aspecto da segurança.

A unica coisa que poderia ser melhor, no meu caso que tenho estatura mediana seria uma escada maior, com mais degraus na piscina. Entretanto a piscina estava limpa, bem tratada e ainda tem um jato que permite uma excelente massagem nas costas. Escada mais adequada é urgente para uma excelencia total

Data da estadia: outubro de 2016
common_n_hotel_reviews_1bd8 50 votos úteis
“Adorei o lugar”
Publicada em 12 de outubro de 2015 para uma estadia em outubro de 2015

Excelente estadia.
Lugar muito confortável, apartamento amplo, tudo de ótima qualidade.
A Hospitalidade da proprietária é incrível.
Muito bem localizado, perto da rua principal, mas muito silencioso.
Recomendo

Data da estadia: outubro de 2015
Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Do conforto do lugar
Gostei menos: Da velocidade do wi fi
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar