Destaques da avaliação
Passeio de Quadriciclo

Experiência massa e única!! Equipe top do Pipa Passeios, amamos e recomendamos a todos que forem em... leia mais

mikelyb2021
via dispositivo móvel
Excelente atendimento e prestatividade

Fiz os passeios de jeep 4x4 e quadriciclo. Ambos passeios foram maravilhosos, super indício a... leia mais

793cleides

Praia da Pipa em Natal
12 avaliações
a partir de US$ 27,34
Publicada em 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ótima experiência. Com certeza se um dia a gente voltar o passeio seria com eles.
Obrigado pelo excelente trabalho.

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Melhor passeio! Além do guia nos levar aos melhores lugares, fez vídeos e fotos incríveis nossas. Foi uma tarde muito massa e muito segura. Finalizamos ainda o passeio com por do sol lindo. Quando retornamos a Pipa, faremos novamente passeios com eles

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 27 de março de 2021

Passeio de quadriciclo exclusivo, muito top, que renderam fotos para vida toda.

Passeio completo com sol, chuva e fotos maravilhosas.

Guia com muito conhecimento histórico do local!

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 26 de fevereiro de 2021

O atendimento é 10! Desde as conversas pelo whatsapp para tirar dúvidas e buscar informações foram ótimas. Fiz o passeio de jeep com minha família, como estávamos em 10 pessoas, o jeep foi só nosso! O guia Felipe é muito cuidadoso com todos, deixa a gente bem a vontade e ainda tira altas fotos! Foi um passeio incrível! Me apaixonei por Pipa. A parte ruim é ter que ir embora. Ficamos apenas 2 dias inteiros em Pipa e não cometam esse mesmo erro. Pipa merece mais! Muito mais!!! Enfim, teremos que voltar um dia e com certeza farei outros passeios com Pipa Passeios!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 11 de fevereiro de 2021

Fui com o meu namorado à Pipa e fizemos o passeio de Jeep 4x4 e o de lancha. Adoramos os dois passeios, mas especialmente o primeiro. Nosso guia, Maikon, foi super atencioso e receptivo com todos. Tivemos sorte de ir com poucas pessoas do jeep, então a experiência se tornou ainda mais vip. Passamos por vários lugares incríveis em Pipa, sem correria, com tempo suficiente para aproveitar tudo. Terminamos o dia super cansados, mas satisfeitos com o passeio. Obrigada, Natasha e Maikon pela ótima experiência!!!

Data da experiência: fevereiro de 2021