Hospedei nesse hotel em setembro/24 e tive 3 problemas:
1. Tem horário para o café da manhã. Isso é muito desagradável porque de férias, não quero ter horário para nada e muito menos me comprometer com horário de levantar.
2. Fiz a reserva e não me falaram nada. Cheguei lá e tive que pagar mais 32,09% (reservei por 816,48 e tive que pagar mais 262,00) para ficar em um quarto decente, porque colocaram eu e meu marido (temos 66 anos) em um puxadinho do hotel. Chegava, ia lá nos fundos do hotel, subia uma escada, depois descia outra e depois subia novamente e nem sei onde isso acabava. Detalhe: a escada de madeira, no tempo, não confortável para uma pessoa de idade.
3. A gerente que nos recebeu precisa de treinamento para conversar com os clientes, ouvir os clientes, saber o que eles precisam, negociar, boa vontade, controle emocional.
Então, se for para lá, cuidado. Certifique de onde vão colocá-lo e prepare-se para ter horário para o café da manhã