Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito.
Atendimento maravilhoso, todos muito simpaticos.
Cafe da manha excelente.
Quarto tematico lua de mel encantador.
Piscina e jacuzzi otimas.
Um lugar calmo e relaxante pra quem queira sossego.
Recomendo a todos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Pousada S, SUPERVISOR do(a) Pousada Sol e Luna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Ficamos muito agradecidos com os seus comentários, Acreditamos que o comprometimento absoluto em realizar o que prometemos para os clientes é o que constrói nossa credibilidade e reputação, Esperamos tê-los de volta conosco em uma próxima visita a Pipa!

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa e aconchegante. Há piscina, bar e café da manhã estendido a um horário bom. Próximo à praia e centro. Fácil acesso. Estrutura bem organizada, com jardins e passeios. Área arborizada com plantas nativas bem organizada. Funcionários atenciosos. Chalés confortáveis. Sem restrições.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Pousada S, SUPERVISOR do(a) Pousada Sol e Luna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Ficamos muito agradecidos com os seus comentários. Temos como meta brindar o melhor serviço possível a nossos hóspedes, Esperamos poder hospedá-los novamente em uma próxima oportunidade!

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otima estadia com otimo cafe da manha e piscina. Atendimento eficiente e limpeza muito boa. Um pouco longe das praias( devido as ladeiras), ja que e melhor ir andando, por falta de estacionamento na cidade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Pousada S, Supervisor do(a) Pousada Sol e Luna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Muito obrigada pelo seu feedback. Para nós é muito importante saber que a sua estada foi excelente. Esperamos recebê-los novamente em sua próxima visita a Pipa.

Publicada 9 de abril de 2018

Uma pousada maravilhosa, café bem variado, cama confortável, bem aconchegante com chalés grandes e perto de tudo em pipa, cercada por plantas que nos trazem a paz. Os funcionários são muito simpáticas e atenciosos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos pelo tempo dedicado a nos avaliar e comentar sobre nossa pousada, temos como meta brindar o melhor serviço possível para nossos clientes, acreditamos que o comprometimento em cumprir com o que prometemos é que
esperamos poder receber os senhores novamente em uma próxima visita em Pipa.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, aconchegante, atendimento ao cliente maravilhoso, chalés amplos, café da manhã maravilhoso, a jacuzzi é uma delícia, perfeito para descansar depois de passar a noite na farra de Pipa, super recomendo..

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Pousada S, Supervisor do(a) Pousada Sol e Luna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Agradecemos muito pelo tempo dedicado a nos avaliar e comentar sobre nossa pousada, ficamos felizes de saber que os senhores ficaram contentes com nossos serviços, aguardamos os senhores em uma próxima visita a Pipa.