Publicada 7 de novembro de 2017

terceira vez que vou a este hotel e a cada vez sou surpreendido com o atendimento com o visual e a muqueca de peixe deliciosa regada a vinhos de qualidade
Os chales de frente as piscinas são maravilhosos espaçosos e confortáveis.

Dica de quarto: chales de frente as piscinas
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Esse hotel é simplesmente perfeito para quem procura um lugar bacana e sofisticado, pois no mesmo há privacidade das acomodações, café da manhã nota dez, piscinas lindas e super limpas ambientes do hotel e spa impecável. Super recomendo!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2016
Publicada 21 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Nunca fomos tão bem tratados como neste hotel! Desde o check in ao checkout!! Tds funcionários educadíssimos, em especial o bolacha que é muito prestativo!! Ficamos encantados c a estrutura do hotel e iremos voltar em breve!! Parabéns a todos pela organização e hospitalidade!! Indicarei vcs sempre!!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de outubro de 2017

Localizado na Praia do Amor, a pouca distância à pé do centrinho de Pipa, onde tudo acontece, esse hotel é um complexo formado pelo hotel, um resort e um spa.

A infraestrutura é excelente, as casas do resort(onde me hospedei) são perfeitas, seja para uma hospedagem a dois ou para famílias ou grupos de amigos!

2 suítes completas, jacuzzi, piscina privativa, sauna, sala de estar. terraço, um verdadeiro paraíso!

O serviço é uma atração a parte: recepcionistas super simpáticos e eficientes, garçons muito bem treinados e o apoio do personagem "Bulacha", assim com U mesmo, que lhe transporta em carrinhos de golfe pelos caminhos íngremes do hotel complementam o pacote.
Para ser perfeito, o bramem teria que preparar caipifrutas de qualidade compatível com o resto todo!

Dica de quarto: os quartos situados na parte mais alta da propriedade têm vistas para o mar. as casas do resort apenas 2 delas têm vista para o mar
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de outubro de 2017

Há 3 possibilidade de hospedagem: Hotel (quartos perfeitos principalmente para casais), Resort (há 10 casas disponíveis em configurações variadas, ideal para famílias, pois há opções com 2 quartos) e SPA (onde está a academia bem equipada. Também são casas, mais afastadas do Hotel e Resort, mas não vi muitos detalhes).Ficamos no Resort e foi uma experiência excelente.
Tudo maravilhoso!!! Sabe aquela sensação de estar em sua casa de praia?! E tudo de excelente qualidade! Em nossa casa (Casa C) tinha banheira de hidromassagem e sauna, bem limpas e agradáveis. Ducha no banheiro também muito boa!

Decoração muito agradável, tudo limpo e bem cuidado, funcionários muito simpáticos e cordiais, muitas opções de piscinas (dentro da casa; uma grande ligando as casas do Resort; uma em frente ao restaurante comum ao hotel e resort; outra reservada para maiores de 14 anos; 2 no SPA, bem grandes também). Como são muitas piscinas e a capacidade de hóspedes não é tão grande, parece que não tem quase ninguém além de sua família! Você praticamente só encontra outros hóspedes no restaurante.

A gastronomia também é ótima!!! A beleza do restaurante é um espetáculo à parte: você vê o mar em todos os locais, lindo mesmo!!! Mas não é só de beleza que estou falando! Café da manhã muito variado e com deliciosas opções veganas/vegetarianas/saudáveis/gourmet... Cardápio e drinks com ótimas opções e muito saborosos, principalmente frutos do mar. Vale provar a caipifruta de frutas tropicais (a de caju estava divina!).

O único problema (para nós não foi problema) é o acesso às praias! Em Pipa, todo acesso ao mar é através de escadarias, então fica complicado para pessoas com mobilidade dificultada...
Lógico que este não é um problema para o Resort/Hotel/SPA, pois eles disponibilizam carros para levar os hóspedes ao restaurante, que fica na parte mais alta do complexo e você não precisa sair do complexo para se divertir, relaxar, aproveitar...

Adoramos e voltaremos com certeza!!!

Dica de quarto: Acho que todos os quartos/casas foram pensados para agradar...
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família