Publicada em 16 de outubro de 2017

Há 3 possibilidade de hospedagem: Hotel (quartos perfeitos principalmente para casais), Resort (há 10 casas disponíveis em configurações variadas, ideal para famílias, pois há opções com 2 quartos) e SPA (onde está a academia bem equipada. Também são casas, mais afastadas do Hotel e Resort, mas não vi muitos detalhes).Ficamos no Resort e foi uma experiência excelente.
Tudo maravilhoso!!! Sabe aquela sensação de estar em sua casa de praia?! E tudo de excelente qualidade! Em nossa casa (Casa C) tinha banheira de hidromassagem e sauna, bem limpas e agradáveis. Ducha no banheiro também muito boa!

Decoração muito agradável, tudo limpo e bem cuidado, funcionários muito simpáticos e cordiais, muitas opções de piscinas (dentro da casa; uma grande ligando as casas do Resort; uma em frente ao restaurante comum ao hotel e resort; outra reservada para maiores de 14 anos; 2 no SPA, bem grandes também). Como são muitas piscinas e a capacidade de hóspedes não é tão grande, parece que não tem quase ninguém além de sua família! Você praticamente só encontra outros hóspedes no restaurante.

A gastronomia também é ótima!!! A beleza do restaurante é um espetáculo à parte: você vê o mar em todos os locais, lindo mesmo!!! Mas não é só de beleza que estou falando! Café da manhã muito variado e com deliciosas opções veganas/vegetarianas/saudáveis/gourmet... Cardápio e drinks com ótimas opções e muito saborosos, principalmente frutos do mar. Vale provar a caipifruta de frutas tropicais (a de caju estava divina!).

O único problema (para nós não foi problema) é o acesso às praias! Em Pipa, todo acesso ao mar é através de escadarias, então fica complicado para pessoas com mobilidade dificultada...
Lógico que este não é um problema para o Resort/Hotel/SPA, pois eles disponibilizam carros para levar os hóspedes ao restaurante, que fica na parte mais alta do complexo e você não precisa sair do complexo para se divertir, relaxar, aproveitar...

Adoramos e voltaremos com certeza!!!

Dica de quarto: Acho que todos os quartos/casas foram pensados para agradar...
Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito lindo, bem cuidado, com serviços maravilhosos, muitas opções de piscinas, excelente para curtir com família, em casal, com filhos, amigos... vista do mar deslumbrante! Comida muito boa!!! Pessoal super atencioso, solícito e simpático! Quartos amplos e confortáveis! E ainda tem casas na área do resort que são super estruturadas, confortáveis e amplas! Indico demais e quero voltar muitas vezes!

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom atendimento, funcionários cordiais, aqui destaco o Sr. conhecido por "Bulacha", com U como ele mesmo disse, café da manhã sortido, quartos amplos e aconchegantes, o hotel é grande, com vários ambientes, piscinas, bares, e uma vista maravilhosa de falésias, no hotel o contato com a natureza é predominante. A única falha é a internet muito ruim. Também destaco a boa localização, próximo a vila de Pipa. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 22 de setembro de 2017

Conheci o hotel indicado por amigos, possui uma estrutura grandiosa, jardins que são impecáveis e limpos, possui restaurante que ajuda, visto que o mesmo fica longe da agitação da rua principal. quartos amplo e bem sistematizado com tudo que uma viagem precisa, no café da manha... impecável melhor vista de Pipa. atendimento Cortez.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel nos causou uma experiência espetacular, foi além de nossas expectativas e esse maravilhoso lugar, mostrou um atendimento personalizado de alta qualidade. Os funcionários gentis,do gerente ao atendente, aqui nem a palavra problema existe, pois eles tem a solução pra que sua estada seja única. Voltaremos muitas vezes!!!

Data da estadia: setembro de 2017