“Excelente”
Avaliação sobre Camarão na Fazenda Pipa

Camarão na Fazenda Pipa
Cozinhas Frutos do mar
Descrição: Restaurante especializado em Frutos do Mar, o cardápio à La Carte oferece Peixada, churrascos de Peixes, Camarões, Lagostas e combinados. No cardápio Gourmet temos pratos individuais, dentre eles, Filé de Pescada Amarela, Camarão ao Molho de Maracujá, Camarão ao Panco, e filé mignon. Dois ambientes, um com mesas ao ar livre, e outro coberto, ambos aconchegantes.
Publicada 9 de setembro de 2019

Comida deliciosa, excelente atendimento, local aconchegante. Sucos naturais variados. Cerveja gelada. Vale muito a pena.

Data da visita: setembro de 2019
brancac2019, Gerente de relações com clientes do(a) Camarão na Fazenda Pipa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2019

Olá boa tarde
Sra Danielle

Em nome de toda equipe, agradecemos sua avaliação, pois esse feedback é muito importante para continuarmos servindo com excelencia

Estamos ansiosos pelo seu retorno

Grato

Publicada 29 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante muito gostoso e comida de ótima qualidade. O serviço é muito bom também. Ao final só me pareceu que faltou um pouco de personalidade ou um “tchan” extra. Não sei dizer bem o que é mas de qualquer maneira recomendo qualquer família ou casal a experimentar, não vão se arrepender.

Publicada 25 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Tudo muito gostoso, pedi o risoto de camarão com polvo e de sobremesa o Pettit gateau.
Fui atendido pelo Hoel que prestou um ótimo serviço.
E ainda aceitam cachorros!!!

Publicada 7 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Bem localizado no centrinho de pipa, pedimos a Peixada da fazenda mto boa, saborosa, porem com pouquíssimo camarão, poderia melhorar.
O atendimento foi ótimo!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 7 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Havia programado para o meu último dia em Pipa nesse restaurante pela grande propaganda. Foi uma decepção! O prato que escolhi foi o peixe com camarões ao molho de cajá e bolo de macaxeira gratinado. Para começar um mínimo de cuidado no atendimento, não preparou o local, foi trazendo os itens aos poucos, nem um mimo de entrada, a mais simples q for e nem 10 minutos, veio o prato. Para mim já estava pronto, apesar de bem montado, morno a frio, nada de gratinado, o sabor razoável. Expectativas...esperava deliciar-se, nada! Por fim, pedi o cardápio para tentar melhorar c a sobremesa e o garçom sumiu, apesar de eu ouvir ele conversando na cozinha, simpático, mas desfocado...desisti e pedi a conta. As lições q tenho tirado, muita propaganda e pouca oferta. Dica: peça aos moradores as indicações, comidas saborosas, simples e preços justos.

Data da visita: agosto de 2019
patriciob926, Gerente do(a) Camarão na Fazenda Pipa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2019

Olá boa noite

Sra Lilian

Em nome de toda equipe pedimos desculpas se a principio sua experiencia não foi satisfatoria , vamos rever o que pode ter acontecido com seu o prato , tendo em vista que é peixe camarão ao molho de caja, é atualmente um dos nossos carro-chefe!
Agradeço pelo seu feedback,

Gostaria de convidá-la em segundo momento para revertermos esse equivoco!
Grato

Os viajantes que viram Camarão na Fazenda Pipa, também viram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Já visitou Camarão na Fazenda Pipa? Compartilhe suas experiências!