“Sensacional ”
Avaliação sobre Camarão na Fazenda Pipa

Camarão na Fazenda Pipa
Cozinhas Frutos do mar
Descrição: Restaurante especializado em Frutos do Mar, o cardápio à La Carte oferece Peixada, churrascos de Peixes, Camarões, Lagostas e combinados. No cardápio Gourmet temos pratos individuais, dentre eles, Filé de Pescada Amarela, Camarão ao Molho de Maracujá, Camarão ao Panco, e filé mignon. Dois ambientes, um com mesas ao ar livre, e outro coberto, ambos aconchegantes.
Publicada 25 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comida excelente, atendimento nota mil. Eu fui de Polvo a Galega e a esposa de gnocchi de banana da terra com camarão. Simplesmente sensacional. Que experiência incrível. Recomendamos a visita. Acompanhado de uma música ao vivo no tom e volume perfeito que acompanhou nossa refeição sem atrapalhar nossa conversa, super agradável. Toda a staff é tão educada que vc se sente bem por dentro.

Publicada 25 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Música ao vivo, ambiente agradável, bom atendimento.
A entradinha de Camarão estava muito boa. Pedimos 2 Nhoques de Banana da Terra com Camarão e 2 Woks de Camarão (estávamos em 4 pessoas, os pratos não são grandes) que estavam bem saborosos. O Brownie estava bom mas um pouco duro.

Publicada 23 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Em dois dias na Pipa, fomos duas vezes! Comida deliciosa, desde as entradas até as sobremesas! Polvo perfeito, cheesecake de café e petit gateau de doce de leite incríveis! Cada coisa com sabor único! Atendimento ótimo! Música ao vivo!

Data da visita: julho de 2019
patriciob926, Gerente do(a) Camarão na Fazenda Pipa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2019

Olá Boa tarde

Em nome de toda equipe agradeço a sua avaliação é muito importante para nós
Pois, ela é um indicativo que estamos executando um bom serviço
É sempre uma satisfação atende-los em nossa casa

Grato

Publicada 22 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Não é excelente. Pelo custo benefício, há opções melhores em pipa. Apenas dentro da média. No mais, o local é agradável.

Publicada 18 de julho de 2019

Restaurante maravilhoso, mais a Fazenda( matriz) é muito muito bom, um ótimo passeio p o dia. Quero agradecer a recepção por Marcelo.

Olá boa Tarde

Gostaria de agradecer sua avaliação, estamos felizes em saber que gostou dos nossos pratos, ambiente e serviços
Seu comentário é muito importante para continuarmos servindo com excelencia !!

obrigado
Equipe Camarão na Fazenda

Os viajantes que viram Camarão na Fazenda Pipa, também viram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Já visitou Camarão na Fazenda Pipa? Compartilhe suas experiências!