• Estacionamento grátis
Pousada OKA da MATA(Praia da Pipa)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 128/diária.

Hotel Pipa Atlântico(Praia da Pipa)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 63/diária.

Pousada Thalassa(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Sol e Luna(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Kilombo Villas & Spa(Praia da Pipa)
Priceline
  • Estacionamento grátis
Boutique Hotel Marlin's(Praia da Pipa)
  • Estacionamento grátis
Condomínio Residencial Pipa Park(Praia da Pipa)(Ótimo preço!)
Avaliou em 29 de abril de 2018

A Toca da Coruja é um charme. Um hotel boutique que faz jus à definição de sofisticação preservando a cultura local do Rio Grande de Norte. Os quartos são amplos, com chuveiro duplo quase que abertos para a natureza, respeitando a privacidade. Ótimo local para descansar e curtir a pequena cidade com seus inúmeros restaurantes. O restaurante do hotel é ótimo!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Equipe_Toca, Gerente de relações públicas do(a) Toca da Coruja, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2018

Gostaríamos de agradecer-lhe por ter escolhido a Toca da Coruja e por compartilhar o seu Feedback positivo e comentários. Ficamos felizes ao ler que desfrutou de sua estadia e de nossa atmosfera.
Em nome de toda equipe, teremos o maior prazer em recebê-los novamente na Toca da Coruja.

Ficamos à disposição

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar espetacular, a natureza esta em absolutamente todos os detalhes, os chalés são maravilhosos - limpíssimos e com produtos Loccitane, funcionários principais muito prestativos, localização excelente. Apenas o café da manhã deixou a desejar!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Equipe_Toca, Gerente de relações públicas do(a) Toca da Coruja, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado,
Obrigado por tomar o seu tempo para nos escrever uma avaliação. É gratificante saber que gostou de nosso atendimento e tenha certeza de que seus comentários serão levados em consideração.
Será um prazer se nos der a oportunidade de servi-lo ainda melhor no futuro.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos três maravilhosos dia em Pipa hospedados na Toca da Coruja. Foi nossa primeira visita. Ficamos num chalet de 130 mts quadrados com tudo o que necessitávamos para descansar e recobrar as energias.
É muito interessante mesmo que a Pousada fique na rua principal de Pipa, no centro, o que facilita muito, ao adentrar o portão principal, você é imediatamente transportado para uma mata atlântica bem preservada e com vida animal. Parece mágica!
São 25 mil metros quadrados de floresta em poesia. Cada cantinho tem um pequeno toque de carinho. Durante nossa estada tínhamos a impressão que éramos os únicos hóspedes o que nos propiciou um enorme liberdade.
Quando chegamos ao restaurante na primeira noite, foi absolutamente surpreendente o que vimos: mesas espalhadas no jardim e varanda sob estrelas e iluminação tênue e chic e muitas flores o que inspirou romance o tempo todo.
Sem dúvida o melhor restaurante da cidade!
Sem falar na adega que é por si um espetáculo muito bem cuidada pela enóloga e proprietária Ísis.
Pudemos aproveitar os deliciosos banhos de piscina ao luar e usufruir dos cuidados dos meninos do Bar das Minas na praia particular de mesmo nome e refúgio de tartarugas.
Se é seu momento de ser cuidado, a Toca da Coruja é o seu lugar.
Parabéns e agradecemos o carinho com que fomos cuidados enquanto com vocês! Um luxo!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Equipe_Toca, Gerente de relações públicas do(a) Toca da Coruja, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Nós da Toca queremos agradecer por ter se hospedado conosco e ficamos felizes ao ler que desfrutaram de sua estadia.
Seus comentários foram repassados a nossa equipe, que ficaram lisonjeados com o reconhecimento dos nossos serviços.
Esperamos recebê-los novamente.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhosoooo! Atendimento delicioso, pessoas incríveis!
Restaurante...vc vai pra rua s volta pq a comida sem igual em Pipa!
Recomendamos todos os peixes! Além de ser um ligar super minimalista... em cada detalhe...luz e ambiente!
O bar Obrigado LUIS e Ju

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Equipe_Toca, Gerente de relações públicas do(a) Toca da Coruja, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Ficamos muito felizes que tenham comemorado essa data tão especial conosco, Em nome de toda a equipe, teremos o maior prazer em recebê-los novamente na Toca da Coruja.

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa e sossegada apesar de estar localizada mesmo no centro de Pipa. A cor dominante é o verde da vegetação de tal forma que nos esquecemos que estamos numa pousada.
Os bungalows são muito confortáveis, estão bem decorados e estão bem distanciados entre si.
Todo o pessoal é extremamente profissional, simpático e atencioso. E os pequenos almoços e o restaurante de sonho!
Absolutamente top e a voltar sempre que possível!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Equipe_Toca, Gerente de relações públicas do(a) Toca da Coruja, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Gostaríamos de agradecer-lhe por ter escolhido a Toca da Coruja e por compartilhar o seu feedback positivo e comentários. Ficamos felizes ao ler que desfrutou de sua estadia e de nossa atmosfera.
Em nome de toda a equipe, teremos o maior prazer em recebê-lo novamente na Toca da Coruja.
Ficamos à disposição