Publicada em 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Eu e meu marido escolhemos Toca da coruja para comemorar 10 anos de casados, e não me arrependo, um lugar reservado e rústico. Nem parece que estamos no centro devido à muita vegetação que tem na pousada. A recepção desde o Sr. Francisco que fez o nosso transfer e todos funcionários muito atenciosos. O restaurante da pousada também vale fazer um check in.
Amos tudo ... voltaria fácil ❤

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Charmosa e elegante, a Toca proporcionou ótimos momentos. Estrutura única, com bangalôs privativos e reservados. A equipe é um destaque à parte, super prestativa, cordial e atenciosa, especialmente aqueles que nos atenderam, Leonardo, Vinícius, Tchuca, Josenildo, Júlio e André. O restaurante tem ambiente diferenciado e romântico, um destaque à parte, com pratos deliciosos como o pernil de cordeiro! Realmente valeu o preço pago.

Publicada em 8 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Tudo.. desde a localização no centro da cidade, a recpção agradável, o acolhimento dos funcionários, a educação deles, a decoração do lugar, os mimos do quarto, o tamanho do quarto, o banheiro lindo, a ducha mara, as piscinas lindas, o café da manhã maravilhoso... eles estão de parabéns.. são perfeitos e eu nao tenho nada a acrescentar.. amei

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 8 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Uma experiência maravilhosa. Pousada muito bem localizada, próxima ao movimentado centro de Pipa. Perfeitamente integrada à natureza, o que traz uma sensação de paz e tranquilidade a todos que estão hospedados. Atendimento maravilhoso... pessoal extremamente educado e atencioso. Os quartos são amplos, muito bem estruturados e limpos, com uma cama grande e muito confortável. A piscina é maravilhosa, limpa e ampla. O café da manhã é incrível, especialmente pelo tratamento dado pelo Vinícius. Enfim... Incrível...

Publicada em 6 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Local incrível, repleto de natureza, ideal para se desconectar. A equipe é nota 10 e o atendimento excelente. O restaurante é maravilhoso, com pratos bem elaborados. Fiquei hospedada no bangalô 13 e adorei. Recomendo!!!!