“Amo a costela no bafo e o exelente atendimento!”
Avaliação sobre O Tal do Escondidinho

O Tal do Escondidinho
Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: O restaurante "O tal do escondidinho" valoriza a cultura da região, e claro, as delicias da culinária nordestina, tudo isso com música boa e ambiente aconchegante. Acompanhar e valorizar os pequenos produtores é uma das marcas registradas do "O Tal do Escondidinho", que faz questão de visitar e escolher cada um de seus fornecedores, garantindo os produtos mais belos de cada região em seu cardápio. Uma das características da casa, é mostrar que um bom serviço e gastronomia de qualidade não precisam ser caros. Oferecemos comida simples, usando a técnica correta e com os melhores ingredientes! Venha se deliciar com uma comida arretada de Boa acompanhada de excelentes drinks e petiscos regionais. O sabor nordestino de Pipa/ Tibau do Sul/RN, Brasil.
Publicada 2 de maio de 2021

Parabéns pela saborosa costela. Sou cliente de alguns anos e não resisto. Exelente atendimento. Recomendo d +

Data da visita: maio de 2021
O Tal do Escondidinho, Marketing do(a) O Tal do Escondidinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Oi, Gisele!
É uma honra para nós tê-la sempre conosco, ficamos felizes em saber que continua gostando dos nossos pratos. Obrigado pela avaliação! Até a próxima!

Publicada 10 de abril de 2021

Pratos super bonitos e bem apresentados, além de excelentes quanto ao sabor e qualidade.
Recomendo a visita

Data da visita: abril de 2021

Olá!
Obrigado por nós visitar, que bom que gostou. Agradecemos sua avaliação e esperamos que possa voltar em breve, até a próxima!

Publicada 28 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos em um sábado a noite. O restaurante é vazio e com um ambiente que nos traz a essência do nordeste. Pedimos a coxinha de bode de entrada e o Baião de dois para duas pessoas. Pratos bem servidos e maravilhosos!

Data da visita: fevereiro de 2021
O Tal do Escondidinho, Marketing do(a) O Tal do Escondidinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2021

Oi, tudo bem?
Obrigado por ir até nós, ficamos felizes em saber que gostou.
Fizeram ótimas escolhas, sem dúvidas!
Agradecemos pela sua visita, até a próxima.

Publicada 17 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Não decepciona. Segunda vez que vamos. Pratos bem servidos, e sabor excelente. Melhor comida regional da Pipa. Podem ir sem medo.

Data da visita: janeiro de 2021

Olá! Agradecemos sua visita e sua avaliação. É muito importante para nós saber como foi sua experiência aqui e ficamos muito honrado em puder ler uma experiência tão positiva como esta. Mais uma vez obrigado e até próxima!

Publicada 5 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Escondidinho de carne de sol, de camarão e baião de dois excepcionais ! E atendimento do Joni e da Leonia maravilhosos! Queremos voltar!

Data da visita: fevereiro de 2021
O Tal do Escondidinho, Marketing do(a) O Tal do Escondidinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2021

Olá, tudo bem?
Obrigado pela sua visita, assim como os elogios.
Espero recebê-los novamente.

Equipe O Tal Do Escondidinho.

Os viajantes que viram O Tal do Escondidinho, também viram

Praia da Pipa, Tibau do Sul
Praia da Pipa, Tibau do Sul

Já visitou O Tal do Escondidinho? Compartilhe suas experiências!