“Podia ser melhor...Atendimento deixa a desejar!”
Avaliação sobre Nativos

Nativos
Publicada 13 de agosto de 2021

O bar pelo pelo preço que cobra poderia ofertar wi-fi aos clientes. Quando da a hora de fechar o bar não espera o cliente finalizar o consumo e ja traz a maquineta p pagamento. Sem contar que trouxeram um copo descartavel p que eu colocasse a cerveja p tomar na rua de forma a me apressar a deixar local.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 19 de julho de 2021

Se você quer um lugar com otimo ambiente e drinks deliciosos, esse é o lugar. Os drinks nao sao baratos, mas vale a pena conhecer o lugar. Na rua mais famosa de pipa. Dê preferência a ficar do lado de dentro para nao ser pertubado pelas “ blogueiras” tirando fotos.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 14 de julho de 2021

Não deixe de ir! Pra quem gosta de tomar um drink diferente em um ambiente lindo, o lugar é aqui. Super recomendo

Data da visita: julho de 2021
Publicada 7 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Adorei os drinks do local. Muito bem feitos e custo/benéfico ótimo. Pena que nenhum atendente está usando máscara de proteção nesses tempos de pandemia! Lamentável!!

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 29 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Ótima escolha! O ambiente é lindo e bem intimista, as luzes deixam o clima bem legal e os drinks são ótimos, valem o preço alto. Recomendo o drink com Tanqueray Sevilla ;)

Data da visita: dezembro de 2020

Os viajantes que viram Nativos, também viram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Já visitou Nativos? Compartilhe suas experiências!