“Muito bom”
Avaliação sobre Pipa Off Road

Pipa Off Road
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Pipa Off Road oferece 3 rotas diferentes: Rota vermelha: Duração de 2 horas e meia, 2 pessoas por quadriciclo, transfer incluso, coleta no hotel às 8:30 e às 13;30 O passeio tem saída diariamente dependendo de disponibilidade - roteiro vai de pipa até sibaúma pelo chapadão parada para almoço na fazendinha "Camarão na fazenda'' almoço não incluso e não se aceita cartão, retornamos a Pipa na mesma rota vermelha... NO MAXIMO TRÊS CASAIS POR GRUPO. Dvd e fotos não incluso valor opcional de R$ 50, valor do passeio R$ 200 por quadriciclo. Rota vermelha e azul: Duração de 3 horas e meia , 2 pessoas por quadriciclo, transfer incluso, coleta no hotel às 8:30 e às 13:30 diariamente dependendo de disponibilidade - roteiro vai de Pipa até sibaúma pelo chapadão, A primeira parada de apoio é na fazendinha ''Camarão na Fazenda" fazemos o pedido do almoço em seguida prosseguimos para a segunda rota, rota AZUL até o mirante de Barra do Cunhaú, considerada como um FAST TRACK, assim retornamos para o camarão na fazenda para o almoço, e retornamos para pipa na mesma rota vermelha. NO MAXIMO TRÊS CASAIS POR GRUPO. Dvd e fotos não incluso valor opcional de R$ 50, valor do passeio R$ 250 por quadriciclo. Rota VERMELHA, AZUL E AMARELA: Duração de 4 horas, 2 pessoas por quadriciclo, transfer incluso, coleta no hotel às 8:30 e às 13:30 O passeio tem saídas diariamente dependendo de disponibilidade, roteiro vai de Pipa até Sibaúma pelo chapadão, A primeira parada de apoio é na fazendinha ''Camarão na Fazenda" fazemos o pedido do almoço em seguida prosseguimos para a segunda rota, rota AZUL até o mirante de Barra do Cunhaú, considerada como um FAST TRACK, assim retornamos para o camarão na fazenda para o almoço e retornamos para pipa na rota AMARELA, Um percurso diferente pra quem deseja uma volta mais rápida para casa e o principal cheio de adrenalina NO MAXIMO TRÊS CASAIS POR GRUPO. Dvd e fotos não incluso valor opcional de R$ 50 reais, valor do passeio R$ 280 por quadriciclo.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o passeio com minha namorada, fomos recebidos pelo proprietário Gabriel, cara muito bacana, atencioso e preocupado com a nossa segurança durante todo o passeio.
O passeio rende bons momentos, belas paisagens, diversão e excelentes fotos já que o Gabriel é fotógrafo profissional.
Em fim, vale a pena com certeza faríamos de novo.

Publicada 1 de abril de 2018

Realmente o passeio é muito bom. Vale a pena ir, eu e meu esposo nos divertimos muito. Recomendo. Ah vá de tênis, machuca um pouco o pé se estiver de chinelo.

Publicada 19 de fevereiro de 2018

Fizemos o passeio de 20 km pelo chapadão após uma madrugada de chuva.
Então o percurso estava propício para o "off road".
Gabriel nos conduziu durante o passeio e antes de iniciar nos passou todas informações e dicas necessárias além de um treinamento para pilotar o quadriciclo. Durante todo o passeio realizou fotos, filmagens e paradas para apreciar a beleza do lugar. Muito responsável e compromissado com a segurança.
Vale muito a pena!

Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passeio muito top!! Quadriciclos novos e percurso acessível a todos.. fizemos a passeio exclusivo e gostamos muito das fotos e vídeo!!

Publicada 8 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom!!! Recomendo a todos. Você recebe todas as instruções necessárias para fazer um belo passeio! Vale muito a pena! Sem contar com o ótimo atendimento!

Os viajantes que viram Pipa Off Road, também viram

Já visitou Pipa Off Road? Compartilhe suas experiências!