Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto limpo, lugar tranquilo com uma piscina maravilhosa. O café da manhã dependendo o horário é bem concorrido, porém tudo é uma delicia. Trabalhadoras prestativas. O dono do hotel é gentil e sempre disposto a sanar minhas dúvidas. Me ofereceram até uma taça de vinho.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
PauloBica57, Manager do(a) Pousada Pedra D'Água Pipa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de janeiro de 2018

Muito obrigado por sua opinião.Queremos que nossos clientes se sintam em casa.

Publicada 12 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada simples e que poderia ser bem agradável, caso fosse bem gerida e o proprietário tratasse com respeito e consideração seus hóspedes. Chegamos à pousada no final da tarde e, quando fomos usar o chuveiro, descobrimos que ele não esquentava. Ao sair, à noite, pedimos ao proprietário, que providenciasse o reparo. Pela manhã, havia um cheiro forte e desagradável no banheiro e observamos que havia um vazamento, o qual deveria vir da privada ou da pia, uma vez que o tapetinho estava ensopado e havia uma poça d'água no meio do banheiro. Como o proprietário não se encontrava na pousada, liguei no meio da manhã para comunicar também o vazamento e pedir que os reparos fossem priorizados na manhã do sábado, para evitar que, no retorno à tarde, tivéssemos mais aborrecimentos pela falta de manutenção do quarto (tudo isso deveria ser checado, antes de botar o hóspede dentro do apt). Percebi que se irritou com meu pedido, pois passou a me chamar de "querida", tratamento inadequado, irônico, para uma relação puramente comercial que mantinha com ele (não lhe dei cabimento, intimidade, para me tratar assim). Por fim, afirmou que nos trocaria de quarto, se preciso (para onde não sei, pois a pousada estava lotada, mero blefe). Ao retornar, o chuveiro estava ok, mas o vazamento e o odor, como era de se esperar, não. Como sairíamos na manhã seguinte, resolvemos suportar, até para não ter novos desgastes com ele. O café da manhã é uma piada! Numa praia turística do Nordeste, em que o sol desponta às 5h, eles oferecem o café das 8 às 10h. Quem acordar cedo para aproveitar, tem 3 opções: 1. Sair sem café, 2. Sair e voltar até às 10h para pegar o café, 3. Esperar, passivamente, até às 8h. Resultado: não precisa ser gênio para constatar o inevitável - congestionamento!!! Quem chega um pouco depois, tem que esperar alguma mesa desocupar. Quem consegue sentar, tem que esperar a funcionária, gradativamente, ir abastecendo a mesa e fazer a reposição. Óbvio, que o café atrasa, não começa às 8h, por mais que se perceba o esforço da resumida equipe. O queijo acabou voando e tive que ir à cozinha pedir a reposição. O cliente se estressa, porque, ao invés de relaxar e tomar o seu café em paz, com fome pela manhã, tem que enfrentar uma maratona por mesa e comida e o funcionário também, porque é pressionado pelo relógio e pelos hóspedes. Solução tão simples: colocar mais uma pessoa para ajudar nos momentos de pico e, assim, poder até estender o horário do café para iniciar às 7h. Localização razoável. Apenas a variedade de frutas no café e o esforço dos funcionários para serem solícitos merecem destaque. Colchão fino, suco ralo, frigobar que roncava a noite inteira, colcha fina e curta, que não cobre 2 pessoas. Faltou respeito, cordialidade por parte do proprietário. Simpatia, então, passa longe. Sem nenhum tato para lidar com problemas e pessoas, o que já foi exemplificado em casos relatados aqui neste site nos dia 22 e 23 jan deste ano. Realmente, o título de excelência do tripadvisor, exibido na recepção, não condiz com a gestão do negócio.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Amei a pousada... Quartos bem limpos e aconchegante atendimento e café da manhã nota 1000,senti-me em casa, recomendo e eu e minha família já temos lugar certo na próxima visita a Pipa.
O Sr Paulo e seus funcionários estão de parabéns.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
PauloBica57, Manager do(a) Pousada Pedra D'Água Pipa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de dezembro de 2017

Michele,

Muito obrigado por seu comentário.

Com clientes que prezam ambiente família e tranquilo é fácil bem servir.

Mais uma vez muito obrigado,

Publicada 30 de novembro de 2017

Pousada muito no a e aconchegante. Fomos muito bem recepcionados pelo dona, que é super gente boa. Ele nos ofereceu um dos melhores quartos da pousada. Com uma cama muito boa e confortavel, ar condicionado gelando miito, com frigobar. Cafe da manha simples, mas muito bom. Piscina enorme e muito boa. Pousada top pra quem quer ficar mais afastado e mais sossegado.

Dica de quarto: Bem tranquilo e sossegado.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
PauloBica57, Manager do(a) Pousada Pedra D'Água Pipa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de dezembro de 2017

Muito obrigado por seu comentário.
Fazemos por receber da maneira que gostaríamos de ser recebidos.
Volte sempre.

Publicada 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos hoje de lá, ficamos apenas uma noite para conhecer a cidade. A pousada é muito boa, boa localização, quartos limpos, sossego, café da manhã muito bom, gostoso, a Cláudia fez uma mesa perfeitamente arrumada, com capricho mesmo, preocupada conosco, tudo muito bem cuidado, saímos da mesa bastante satisfeitos. Piscina excelente, limpa. Os proprietários extremamente gentis, amáveis, Paulo e Cris, parecem que nos conheciam há tempos, ficamos na recepção aguardando nosso táxi e torcendo pra ele atrasar pq a conversa estava ótima e saímos com vontade de ficar mais! A bb deles, Ana, um doce de criança, nos sentimos em casa, de verdade!!Parabéns a todos funcionários pela educação, Luzinete muitíssimo educada...um lugar pra se voltar sim e ficar mais uma semana!!! Super recomendo!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
PauloBica57, Owner do(a) Pousada Pedra D'Água Pipa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de novembro de 2017

Cristina,

Muito obrigado por suas palavras.Tentamos que nossos clientes se sintam em casa.
Recebemos como gostamos de ser recebidos com simpatia e educação.
Voltem sempre mas com mais tempo para conhecerem melhor este paraíso chamado Praia de Pipa.