“Um bom sorvete - e ponto.”
Avaliação sobre Preciosa Gelateria

Preciosa Gelateria
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Publicada 3 de maio de 2018

Tenho que dizer que fui surpreendida - mas não positivamente.
O ambiente é muito bonito e interessante, com pop art e perfil mais descolado.

Descolado mesmo, mas no sentido literal da palavra, foi o atendimento, ou melhor, a falta de interesse em atender no caixa - uma (falta de) disposição que seria engraçada se não fosse trágica, rs.
Mas enfim, nada que tenha atrapalhado a viagem ou passeio.

Boa variedade de sabores, atendimento das profissionais que servem os sorvetes foi muito adequado e higiênico.
Os sabores que provei foram bons - não foram os melhoresssssss, mas foram bons, sim! E os valores adequados à qualidade.

Vale a visita? Sim, acho que vale.
Voltaria? Não.

Data da visita: abril de 2018
PreciosaGelateria, Proprietario do(a) Preciosa Gelateria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2018

Querida Gisele,
obrigada pela sua visita e, ao final, pela sua boa avaliação.

Sinceramente, fico triste pelo atendimento que recebeu no caixa, porque todas as nossa atendentes sabem perfeitamente quanto nos investimos em dar um atendimento otimo aos nossos clientes e, em linha geral, acho que quase sempre conseguimos oferecer um bom serviço.

Do outro lado, comparando o nosso atendimento a muitos que se encontram na cidade, tenho a convicção que, se a senhora não voltaria no nosso estabelecimento só a causo disso, não voltara na maioria dos estabelecimentos da cidade toda!

Obrigada pela compreensão,

Carolina Bestetti

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sorvetes mais elaborados, apresentação maravilhosa, pois primeiro comemos com os olhos.
Atendentes prestativas e atenciosas.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sorvetes deliciosos, atendimento de primeira e ambiente bem bonitinho! Vale a pena a passagem em todos os dias em que estiver na Pipa.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente descontraído, atendimento bacana, sorvetes bons mas falta acabamento, sorvete falta às vezes cremosidade, às vezes o residual q fica na boca ... mas de certa forma é legal.

Publicada 25 de abril de 2018

Adoramos, o espaço e pequeno mas muito aconchegante.
o atendimento foi muito bom.
Os sorvetes são uma delicia, o melhor que ja provei.
sem duvida vale a pena.

Os viajantes que viram Preciosa Gelateria, também viram

Já visitou Preciosa Gelateria? Compartilhe suas experiências!