“Lugar simpático, original e com deliciosa comida”
Avaliação sobre Dali Restaurante e Bar

Dali Restaurante e Bar
Cozinhas Mediterrânea
Avaliou em 3 semanas atrás

Dalí é um restaurante pequeno, em uma das travessas de Pipa, que serve uma comida deliciosa. Tem bom atendimento e preço.Comemos Paeja e anéis de lula. Muito bons!

Avaliou em 23 de março de 2018

O local em si é agradável, estilo barzinho mesmo, as garçonetes bastante atenciosas, não gostei muito do valor dos pratos.
Estava eu, meu esposo e um casal de amigos, pedimos uma PAELLA e PEIXE AO MOLHO DE CAMARÃO, a paella só tinha polvo e o molho do peixe mal tinha camarão.

Avaliou em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Percebi que o cardápio do restaurante mudou, acho que mudaram de dono sono ou algo assim pois as fotos dos pratos postadas aqui não tem mais. Enfim, fomos a esse restaurante pois tinha um funcionário nos abordou em frente e ofereceu uma boa opção de prato para 5 pessoas que é novidade da casa, carne com fritas com queijo, ovo, etc.. por cima. Resolvemos pedir 2 pratos que veio muito bem servido, pedimos uma porção de arroz a parte. Estava bom porém um dos pratos a carne estava DURA e o outro prato a comida chegou FRIA !! Uma batata chegou quentinha e a outra fria. E a carne uma estava boa e a outra dura. Isso é inadmissível em um restaurante. Eu acredito que eles tenham feito a primeira porção e esperaram para servir só quando a segunda estivesse pronta. Nesse tempo o primeiro prato esfriou. Minha amiga pediu também um prato com salada que estava tudo ok. Atendimento muito bom. Veja as fotos

Avaliou em 7 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Já tínhamos visitado antes e sempre fomos muito bem atendidos. Os pratos são todos tão perfeitos que fica até difícil escolher.

Avaliou em 24 de março de 2016

Comida ótima. Não deixem de pedir uma casquinha de siri. Sobremesas imperdíveis. Ótima relação custo benefício.

Os viajantes que viram Dali Restaurante e Bar, também viram

Já visitou Dali Restaurante e Bar? Compartilhe suas experiências!